sábado, 19 de fevereiro de 2011

Molde de bolsa para Moranguinho

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger... Que delícia de idéia fazer uma bolsinha para carregar as bonecas da coleção Moranguinho e os acessórios, ou simplesmente sair por aí pagando de Moranguinho...mas é para crianças, ok?

Eu tive as bonecas e a casinha na minha época de criança, hoje a boneca é bem diferente, mas tive a sorte de comprar há uns anos atrás uma Perinha aquela de antigamente para minha filha, enquanto ainda era fabricada pela Estrela, uns meses depois foi o lançamento da Moranguinho nova fabricada pela Hasbro se não me engano.

Claro que a boneca de hoje em dia é caríssima e muito menor, talvez seja uma medida dos novos tempos para os brinquedos caberem nos apartamentos cada vez menores e as empresas aumentarem os lucros (principalmente isso).

Em tempo...claro que eu comprei a casinha e as bonequinhas porque além dos motivos que eu citei acima tem também o apelo emocional para o revival dos anos 80!

O tutorial é do blog PA Country Crafts.



Um comentário:

  1. Que linda bolsinha! E relembrar os momentos de infância e que eramos felizes e passá-los aos nossos filhos é tão bom....bj Nina

    ResponderExcluir