domingo, 27 de fevereiro de 2011

Novidades da 25 de Março

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Ontem saí de compras para o Carnaval, estou fazendo uma fantasia que pretendo (tenho!!!) que terminar hoje. 
Claro que sempre tem um tecido faltando, juro que entrei na loja para comprar somente um xadrezinho cor de laranja, mas na falta dele escolhi um listradinho mesmo. 

Viu que fofo o tecidinho laranja? rs Pois é, os outros vieram porque eram suuuper novidade, a maioria é da coleção Renata Blanco (salve!), são mais caros e parecem os genéricos dos tecidos importados. 

Não aguentava mais ver florzinhas por aí, acho lindas, mas cansei, para fazer muitos porta fraldas divertidos com bolsos grandes não tem nada melhor do que os tecidos temáticos.     

Desta vez dei muita sorte, encontrei a loja vazia e cheinha de novidades recém chegadas, além do que fui atendida provavelmente pelo melhor vendedor de lá, o Paulinho que me mostrou tudo  e ainda deu pitaco sobre os composês. 

Estou feliz porque deve ter sido a primeira vez que saí com parzinhos de tecidos de lá, geralmente compro um cor de abóbora, outro cor de rosa, um verde limão e outro vermelho, daí quando chego em casa quero  chorar porque nada combina com nada. 

Começar é difícil para quem está começando se leva para casa essas combinações lindas qu eu sempre trago, só funciona quando se tem um estoque grande de cores. 
Passei a sair de casa com uma meta na cabeça mais ou menos assim: lilás  +  rosa, rosa + marrom, rosa  + azul e rosa + verde, ou então pensando em comprar somente tom sobre tom, assim tudo combina e você não arranca os cabelos e faz um patchwork descombinado.    

Acho mais difícil acertar nas cores do que fazer as costuras dos meus quadradinhos casarem nos 4 cantos!

Ah, a loja é a querida Fernando Maluhy!

   

 


4 comentários:

  1. Oi menina,
    estou vendo que está na maior animação; tecidinhos, mesa e máquina niva, etiquetas.. está uma profissional.
    Sucesso em tudo que fizer.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Bela composição de tecidos estão lindos e diferentes...é o que vc falou estão diferentes...bjks...Gil

    ResponderExcluir
  3. Oi, Mariane
    Morri de rir do cor de abóbora, rosa, verde limão e vermelho.
    Sou exatamente assim, às vezes até me dou conta na hora da compra, mas parece que nada combina com nada na loja. Não tenho muitos tecidos e quando começo a fazer algo dá vontade de chorar.
    Mas eu chego lá.
    Aproveito pra te cumprimentar, pois vi suas artes no Banana Craft de sábado. Adorei te ver por lá
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi meninas, fico feliz que tenham gostado do post!
    Obrigada pela força, um dia chego lá e monto minha lojinha física, mas está tão divetido vender pela web que acho que no fim das contas vou pensar 2 vezes!

    ResponderExcluir