quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Porta fraldas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Olá, vim mostrar mais uma peça prontinha! 

Peraí, nãããão!!!! Eu não sou a Mulher Maravilha, este porta fraldas não ficou pronto de ontem para hoje, essa girafa foi carinhosamente apelidada de "Orlando" de tanta atenção que eu dei para ela estas últimas semanas, na verdade é ele, um girafo!

Este deve ser o quarto parente do Orlando, é meninas, foi difícil mas eu consegui atingir a perfeição na patchcolagem! 

Como eu quero assobiar, chupar cana, cantar o hino, fazer patchwork, patchcolagem, bordado, quilting...ah, mexer com feltro também e blá, blá, blá não sou expert em tudo isso (ainda!), então tenho que gastar tempo, dinheiro e queimar as pestanas até sair tudo como deve, e sai!

Essa foi mais uma encomendinha, agora acabou (snif!), mas logo vem outra, ou melhor, uma puxa a outra quando se trabalha direitinho, né?

Agora eu vou correr porque tem uma pia cheia de louça para eu lavar, é camarada, primeiro o trabalho depois a diversão! hahaha


Abraço, 


Maripê



 



10 comentários:

  1. Simplesmente lindo!! Amei..

    Ellen Moraes
    www.arteverartesanatoecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Menina, ficou lindo. parabéns pelo Orlando e pela Janome. Tenho um dessa marca que comprei em 2008 e é ótima. Os pontos decorativos são lindos. bjs

    ResponderExcluir
  3. Parabéns, ficou muito lindo
    Bjus

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    vim conhecer o seu cantinho e adorei!
    Ficou lindo esse porta fraldas, parabéns!!!
    Já me tornei seguidora.
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  5. Obrigada pelo carinho, meninas!
    Bom que a dona também aprovou, prometi que ela só pagaria se gostasse da peça pronta, ufa! Deu certo!

    ResponderExcluir
  6. Já está no lojinha? Quanto vaicustar (o roduto + envio). Estou pesquisando um presente para uma amiga grávida e me encantei com este porta fraldas.

    um beijoooo

    ResponderExcluir
  7. Que trabalho lindo!
    Adoro fazer coisinhas de bebê, é tão delicado!
    Apareça no patipins.blogspot.com, vou adorar receber sua visita!
    Bj Patricia

    ResponderExcluir
  8. Ah, e achei super bacana você compartilhar moldes!
    Nota 10
    Bj
    patipins.blogspot.com

    ResponderExcluir