quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Tecidos importados - minha comprinha

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger... Estou tão feliz com minha comprinha de tecidos importados que vim aqui mostrar, são poucos mas escolhi com cuidado cada pedacinho e gastei uma pequena fortuna.


Preferi as estampas mais diferentes, porque florzinhas, poás e geométricos já tenho os nacionais.

Os de crianças quero usar como parte integrante de um mega projeto que eu tenho na cabeça que é fazer uma colcha para a minha pequena, que aliás eu fiz a tampa, mas há muito tempo, quando nem tinha minhas ferramentas de patchwork e o resultado não ficou bom, preciso desmanchar e refazer, um dia...rs

Os de joaninha ainda não tem um destino certo, mas quero tentar usar parte no porta fraldas que estive matutando como fazer, pesquisei muito e agora vou colocar minha idéia em prática.

Os azuis são pedacinhos vendidos em conjunto e os comprei porque precisava ter estes tecidos de nuvens, adorei os dois, o clarinho e o escuro, mas ainda não tenho um destino para eles.

Já comprei tecidos de nuvens, tenho os de tijolinhos e de grama, acho que vou fazer um cenário! rs

Estas fofuras são da loja True Friends, comprei pela internet e super recomendo, a organização do site, o diferencial das estampas, o preço x metragem é tudo muito bom.

Além do mais recebi os tecidos perfumadinhos e vieram pelo E-Sedex, um serviço de entrega novo dos Correios mais em conta. 
 


8 comentários:

  1. oi mary são lindos muito fofos, vc vai fazer lindos trabalhos com eles tenho certeza!

    ResponderExcluir
  2. Oi Mariane, como vai? Sou seguidora do se blog,sempre venho ver as novidades. Lindas estampas,paninhos são tão lindos~, não? Venha me visitar , será um prazer, beijo Nina

    ResponderExcluir
  3. Parabéns, Mariane!
    Estou ansiosa para ver as coisas lindas que vc fazer com eles.
    Bju

    ResponderExcluir
  4. Oi meninas, também quero ver o que vai sair daí...rs
    Deveriam vir acompanhados da frase: use com moderação para não gastar tudo de uma vez! rs

    ResponderExcluir
  5. olá Mary adorei os tecidos são lindo e as bolsinhas ficaram um encanto parabéns beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Oi Mariane, obrigada pela visita e pelo carinho, beijos Nina

    ResponderExcluir
  7. OI MARY, OBRIGADA!
    E É MESMO USE BEM DEVAGARZINHO AOS POQUINHOS PRA NÃO ACABAR LOGO KKKKKKKKKK DÁ UMA DÓ NEH! RSRSRSR

    ResponderExcluir
  8. Oi menina...

    Quer dizer que resolveu tirar os escorpiões do bolso é? KKKk
    Lindos tecidos, nas suas mãos vão virar investimento, aposto!!!
    Saudade.
    Beijos

    ResponderExcluir