terça-feira, 29 de março de 2011

Cupcake porta recados - editado

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Ontem foi um dia daqueles em que nada deu certo, quem viu meu cucpake riu, quem não viu perdeu porque apaguei a foto oroginal deste post.

Fiquei a tarde toda para fazer 2 bolinhos que ficaram péssimos, um pior ainda, tanto que nem apareceu por aqui...

Com tantas coisas para fazer não posso me dar ao luxo de perder tempo, mas eis que à noite, antes de dormir tentei de novo, com uns ajustes aqui e ali consegui fazer outras 2 peças como eu gostaria.

Tanta preocupação se deve ao fato de que os dois foram encomendas, curioso que fiquei tanto tempo sem fazer novos cupcakes e de repente vendi 2 peças iguais.

Curioso esse mundo das vendas, mas eu adoro ter uma surpresa a cada dia e vivar sem rotina, só não gosto de viver sem meus trocados!  

Mais uma lição para quem pensa em ter uma lojinha ou para quem reclama que não vende nada no Elo7 ou em outros canais de vendas por aí, as vendas acontecem sim, o segredo, se é que posso chamar assim é ter produtos variados, claro que alguns não implacam mesmo, mas vai da tentativa e erro, e quanto mais tentativas mais chances de acertar, né? 









3 comentários: