terça-feira, 22 de março de 2011

Mais cupcakes

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Mais fotinhos das minhas experiências, ainda não está nada pronto, somente sobrepostos.

Essa foto é para mostrar as pinturinhas que eu fiz nas formas, tem bolinhas, corações, cerejas e morangos. 

A forminha de trás é só modelo, usei esta para fazer os testes. 

Nunca fui fã de pintura e achei que este dia nunca chegaria, mas eis que descubro que aprendi a pintar também! 

Só tenho a agradecer às minhas clientes, se não fosse pelas idéias e a confiança delas muita coisa, como a pintura destas frutinhas, não teria sido colocada em prática!


3 comentários:

  1. Estão lindos!
    parábens pelo trabalho
    muito fofooo!
    Bjinhosssssss

    ResponderExcluir
  2. lindo teu artesanato! vi que comprou o pinta bolinhas, achei interessante o video da condor, posso usar algumas dicas pras unhas também!
    beijss
    dessamorango.blogspot.com

    ResponderExcluir