sexta-feira, 4 de março de 2011

Patchleta

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger... Essa daqui é a patchleta, uma borboleta de patchwork!

Desde minha última compra de tecidos estou namorando dois cortes, um verde e outro rosa e estava ansiosa para ter uma idéia do que fazer.

Pois bem, a idéia não foi minha, é de um site americano, mas me apaixonei hoje quando vi essa borboleta de tecido e quis fazer uma para mim.

Como a intenção era empregar os 2 tecidos fiz um mini patchwork com quadradinhos de 5cm e saiu assim uma borboleta com ares de algodão doce.  

Claro que não ficou nota 10 porque essa foi a primeira, mas quero fazer mais para treinar e quando estiverem lindas e perfeitas (eu sinceramente espero que vou conseguir num futuro próximo) irão para a lojinha.  

Por enquanto só tenho uma borboleta e está assim, enfeitando a sala pendurada no vaso que fica encima das minhas máquinas de costura.



10 comentários:

  1. Ficou muito lindinho.
    Parabéns e ótimo feriado.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Pra mim ficou linda e perfeita.
    Bom feriado
    Bjus

    ResponderExcluir
  3. Ficou linda Mari...
    Tem mesmo carinha de algodão doce... Já imaginou ela com umas flores de fuxico? Aquelas gordinhas? Até uns cristais junto... Ficaria um móbile muito fofinho para quartos de princesas ou mesmo (em tamanhos menores) para colocar em cortinas...
    Beijos amiga sumidinhaaa

    ResponderExcluir
  4. BOA NOITE... ESTOU PASSANDO AQUI PARA CONHECER SEUS TRABALHOS, DESEJAR UMA SEMANA DE PAZ E LUZ E PARA CONVIDAR VOCÊPARA CONHECER O BLOG QUE EU E MEU ESPOSO ESTAMOS CRIANDO PARA AJUDAR MAMÃES... PASSA LÁ, COMENTA DIVULGA CONHECE O NOSSO PROJETO E SE PUDER AJUDE...
    FICA SEMPRE UM POUCO DE PERFUME NAS MÃOS QUE PFERECEM ROSAS, NAS MÃOS QUE SABEM SER GENEROSAS...
    chabebevirtual.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Olá Mari, estou sempre por aqui admirando seu trabalho, hoje vim avisar que deixei um selinho para vc no blog, fique a vontade.
    Bjs e até mais.

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    Já que sou brasileira e adorei seu blog, estou seguindo!!!!
    Aproveitei também e peguei emprestado o molde de guitarra, que estava precisando.
    Beijinhos!!!
    Helck
    arteandprosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oiiii....tem selinho pra vc!
    bjusss

    ResponderExcluir
  8. Olá Mariane!
    Adorei estar por aqui e conhecer os seus trabalhos. Parabéns! tudo muito lindo.
    Bjs
    Lelê
    http://jlartesanatos.blogspot.com/

    ResponderExcluir