segunda-feira, 11 de abril de 2011

Agulheiro e porta linhas com molde

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger... Confira o pap deste agulheiro e porta linhas feito todinho à mão com feltro no blog Lark Crafts.  


3 comentários:

  1. Ficou super arrumado, o bom que é prático e muito útil... ótima idéia...
    Um Abraço;
    Ellen Moraes
    www.arteverartesanatoecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá Mariane, tudo bem? Meu nome é Ana, eu moro em Curitiba e acompanho seu blog há um tempão. Sou fã dos seus trabalhos, você é muito talentosa! Parabéns!
    Eu gosto muito de artesanato, sei fazer tricot, crochê, ponto cruz e algumas costurinhas. Ultimamente, acho que peguei a febre do "transforme e use", e tenho feito umas "artes" aqui em casa. Transformei camisetas em batinhas ou em outras camisetas mais usáveis.
    Querida, gostaria de fazer uma perguntinha: remexendo nas roupas que não são mais usadas, encontrei um paletó do meu marido que é lindo, mas não serve mais nele, então pensei: será que dá pra transformar num blazer feminino? O que vc acha? Eu não sei costurar propriamente dito, faço minhas artes de xereta que sou, mas se vc puder me dar umas diquinhas, eu posso tentar, já que o paletó está sem uso mesmo.

    Desde já, quero agradecer pela sua atenção e mais uma vez parabenizá-la pelo blog, que está cada vez mais lindo!
    Beijinhos e tenha um ótimo dia!

    Ana
    aninhagulart@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Aninha

    Olha, de moda eu não entendo nada, muito menos de customização e faz tempo que parei de tentar costurar roupas, mas mesmo assim vou tentar dar um palpite, ok?

    Das duas uma, ou você acintura o blazer (que eu não tenho a menos idéia de como fazer isso) ou então se entrega ao estilo boyfriend e usa como está, veja este link aqui http://makeupanyway.blogspot.com/2010/06/com-que-roupa-eu-vou-blazer-boyfriend.html

    Abç!

    ResponderExcluir