sexta-feira, 1 de abril de 2011

Alice no País das Maravilhas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
São 3 personagens prontos, mas ainda falta a Lebre de Março para terminar a encomenda. 

O barato de acompanha e rever as fotos é que nenhuma peça sai igual à outra, com o tempo fiz melhorias, agora a cabeça da Alice e da Rainha é interiça, não tem mais costura no pescoço, na minha opinição ficou bem mais simpática assim. O que vocês acharam? 

Reparem na últim foto, adoro fazer as costuras à mão com linha de bordar pois tem um brilho especial!

Bjinhos que estou correeendo por aqui!

  


3 comentários:

  1. Muito bonitos os teu bonecos, e perfeitinhos! Parabéns! Bjs e bons trabalhos!

    ResponderExcluir
  2. querida como faço p ter os moldes da turam toda de alice no pais das maravilhas??? eu ja fiz algumas coisas de feltro, como a decoração do quarto da minha filha, se puder mandar p meu email te agradeço, ou me vender!!! obrigado carol!

    ResponderExcluir
  3. Olá, os moldes são vendidos aqui http://www.etsy.com/shop/dearmykids

    Abç!

    ResponderExcluir