terça-feira, 19 de abril de 2011

Boneca Branca de Neve

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Terminei mais um trabalhinho, uma bonequinha da Branca de Neve! Estou feliz da vida, apenas comecei a riscar os itens da minha lista de coisas que eu quero fazer.

Este ano pretendo encher a lojinha de novidades e usar todos os meu tecidos, feltros, aviamentos e imaginação, tenho um caderno cheio de anotações e desenhos dos meus projetos, claro que não sempre nesta velocidade porque terei de parar um punhado de vezes para resolver questões pessoais, mas enfim, prometo que vou tentar!

Ah, a sequência são os 7 anões, claro! 



8 comentários:

  1. Oi Mari, que fofinha, amei a boneca que super idéia a sua, parabéns!!!

    Que esta lista termine logo, quero ver tudonho!!!!!!!!

    beijinhosss

    ResponderExcluir
  2. OI MARIANE! EU RESPONDI NO SEU EMAIL, ACHO QUE VC NAO VIU!!!
    CLARO QUE PODE POSTAR! FIQUE A VONTADE!
    BEIJOCAS E BOAS ARTES, CARLA ARTEIRA

    ResponderExcluir
  3. Oi Mari
    Que bom q esta conseguindo riscar os itens da sua lista, a minha só cresce a cada dia e não consigo fazer nda rssrsrsrs...
    Ficou linda a Branca de Neve, se a Julia deixar quero fazer o aniversario de 4 anos dela nesse tema..
    Beijos
    *Daiane

    ResponderExcluir
  4. Oi Daiane,

    Se ela deixasse seria ótimo, esse molde é da net, vc poderia fazer tb pra decorar a mesa do bolo!

    Bjinho!

    ResponderExcluir
  5. Oi Carla,

    Xiii..não vi mesmo, vou postar sim! Obrigadinha!

    Abç!

    ResponderExcluir
  6. Que linda :)
    imagino o restante como vai ficaar!

    beeijos

    ResponderExcluir
  7. Oi Mari!!!!! Ficou linda!!!!!
    Não esquece de mim, ok?
    Bjs

    ResponderExcluir