quinta-feira, 14 de abril de 2011

Lembrancinhas para uma cliente especial

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Fiz estes dois mimos para uma cliente, mandei junto com a compra uma tic tac em formato de laço da Alice e uma passarinho para pendurar, usei linha de nylon colorida e o recheio é com manta acrílica e sachê de baunilha. Eu curto estas coisas costuradas de um jeito, digamos...rústico, tomara que a cliente entenda.

Do lado esquerdo está minha pilha de passarinhos, tem vários em tons de lilás que eu cortei de um tecido barrado e mais alguns coloridos, do lado direito está mais um alfineteiro, tenho vários espalhados pelo balcão, esta forminha foi a primeira que pintei e tem várias tentativas de cerejas e morangos, ficou de lembrança para mim!


Nenhum comentário:

Postar um comentário