quinta-feira, 28 de abril de 2011

Mamãe fiz uma tatuagem!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
É com muita relutância que estou abrindo um parêntese para falar de mim, primeiro porque estou feliz da vida em dividir isso com vocês e segundo, principalmente, porque eu não sou apenas uma artesã-costureira, também sou mãe, esposa, filha, dona de casa etc, faço muitas coutras coisas, também erro e acerto e tenho sentimentos.

Enfim, chegou o dia, demorou, mas tomei coragem para fazer minha primeira tatoo. 

Já sou maior de idade (faz tempo, tenho a idade de Cristo para ser mais precisa), e achei que este seria um bom ano para fazer uma marquinha para sempre, já que tenho uns pares de cicatrizes involuntárias que a vida me brindou, uma marca a mais não seria difícil de aceitar.

Pois é, taí, minha tatoo infinitamente linda e proporcionalmente cara, mas valeu! 

Foi na perna para aparecer só quando eu quiser mostrar, do lado esquerdo porque sou canhota e na parte de dentro para fazer um charminho, na verdade é para eu exercer o narcisismo e ficar me olhando o tempo todo, só que para mim, que vivo descalça e quando sento geralmente é encima dos pés, é sempre um número 8 e isso eu não curto nadinha.

Porque o infinito? É uma brincadeira antiga da época que namorava meu marido, ele sempre finalizava as cartas e os cartões em épocas festivas com um te amo seguido do desenho do oitinho, e assim virou homenagem na minha perna ao meu amor que agora não e mais um, são dois, meu marido e minha filha.  Amo os dois infinitamente e para sempre.
             


14 comentários:

  1. OOHHHH De bonitinhuu..
    Bem vinda ao mundo das tatuadas amiga!! Euzinha tenho 3! Rsss
    Invisíveis como a sua, mas 3, cuidado que tinta de tatuagem entra no sangue e é altamente viciante!! Rsss
    Uma é pouco, 2 é par(não sei pq, mas diz que não pode par) Aí tem que fazer a terceira. Tô é louca pra escrever o nome da Cacá em japones debaixo do meu golfinho... Mas aí volto
    a ter número par né? Credo! Já chega! Senão vou virar um gibi humano!

    ResponderExcluir
  2. Que legal Mari. Linda homenagem.
    Você fez certinho. Esperou ter certeza pra fazer, até mesmo porque é algo definitivo né?
    Ficou ótima a tatoo.
    Bjoka

    ResponderExcluir
  3. HOOOOOOO que lindo...Singela mas muito linda e pra vc muito significativa..Parabéns querida...abraços..

    ResponderExcluir
  4. Ai que fofa...
    Eu tbm tenho tatoo, tenho 2 e uma delas tbm é uma singela homenagem ao meu marido...Já faz tempo q estou querendo fazer uma terceira representando minha filha mas ainda não decidi o que fazer...
    Beijos
    *Daiane

    ResponderExcluir
  5. Hehehe, obrigada meninas! Estou surpresa de saber que carinhas tão meigas como a Ale e a Daiane escondem tatuagens tb! Por outro lado fico aliviada de não ser a única!

    ResponderExcluir
  6. Oi Mari, se eu te contar que eu tenho uma tatoo práticamente no mesmo lugar que a sua vc acredita?????????
    Na verdade é a mesma perna e abaixo do tornozelo, adivinha o que é???????
    Parabéns pelo seu infinito; )
    bjsss

    ResponderExcluir
  7. Agora somos 500 Mari ; )
    Parabéns pelo sucesso!!!
    Beijosssssssss

    ResponderExcluir
  8. rsrsrsrs..
    De meiga só a cara mesmo..kkkkkkkk
    Eu tenho tatuagens e pircing, mas tudo escondidinho, só mostro na praia...heehehehe
    Beijos
    *Daiane

    ResponderExcluir
  9. Carine, morri de rir!!! Vc notou antes de mim que tenho 500 seguidores porque fez de propósito, né? Seguiu meu blog de novo e fez teu marido seguir também só pra completar 500? Obrigadaaaaaaaa! Amei! Não é todo dia que a gente fecha um ciclo, né?

    Fala sério, será possível que é um infinito tb? Pode ser qualquer coisa, mas me fala que não é um ideograma japonês...

    Daiane, muito legal, sempre achei que meninas sérias e mamães não tinham tatuagens, mas todo mundo tem uma doida dentro de si, né? rs

    Pra mim tatuagem era coisa de presidiário e de marinheiro...hahaha mas aceitei a minha numa boa e fico mais tranquila de ver pessoas que admiro assim tb! Ufa...que alívio!

    Bjinho vcs 2!

    ResponderExcluir
  10. Oi Mari, é claro que segui só para te fazer uma brincadeira, estas coisas passam e a gente nem percebe... rsrsrs Uma vez uma leitora convidou uma amiga para me seguir só para arredondar o número e foi me avisar, achei muito engraçado esta preocupação dela, mas foi carinho, pois ela agiu com o melhor dos sentimentos, assim como eu ontem! rsrsrs

    A minha tatoo não é japonesa e nem infinítica, vou deixar vc quebrar a cabeça mais um pouquinho e depois te mostro uma foto... kakaka vamos pedir para a Daiane tirar foto da dela tbm ; ) Faremos um clubinho das arteiras que tem tatoo... eba!!!

    Quando fiz minha tatoo a Gigi tinha 2 aninhos, meu marido apoiou, ele tbm tem uma e quer mais!

    Bom fim de semana pra vc!
    bjsss

    ResponderExcluir
  11. Oi Mariane!

    Eu sou do tipo certinha e não tenho vontade de fazer tatuagem ou coisas do tipo.
    Mas gostei do significado desta nova marquinha para registrar o infinito do amor em sua vida.

    Bjs

    ResponderExcluir
  12. Oi Cá,

    Entendi que foi uma brincadeira e morri de rir, adorei, olha que estava difícil chegar aos 500 e fiquei toda feliz quando vi, mesmo de brincadeira está valendo!

    Ebaaa, eu queria ver a de vcs tb!

    Já sei, fez a carinha dela quando bebê? Acertei?

    Oi Fernanda,

    Tava demorando pra alguém me desaprovar...rsrsrs
    Sou da turma do fale mal, mas fale de mim, então manda bala e fique a vontade, ok?

    Abç pras 2!

    ResponderExcluir
  13. Sem me falar li no seu olhar
    Você sempre esteve em mim, hoje eu sei
    Por uma razão maior a vida nos juntou
    Para sempre unidos no infinito amor

    Te amo!!! ∞

    ResponderExcluir
  14. Nossaaaaa!!! Eu posso com um marido desses?
    Bjinho querido, amei!

    ResponderExcluir