domingo, 15 de maio de 2011

Branca de Neve e os anões

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Vim mostrar o que ando fazendo estes dias.

Estas são as duas bonequinha da Branca de Neve que eu fiz, a primeira (da esquerda) foi presente para minha filhinha e a segunda (da direita) vai para a lojinha em breve.

É curioso notar como as peças são únicas, os tamanhos, as cores e alguns detalhes ficaram completamente diferentes de uma para outra.




Para completar o kit da Branca de Neve falta os 7 anões, aqui tem uma amostrinha do primeiro e do segundo. São o Feliz e o Mestre respectivamente, logo volto para mostrar as fotos de toda a turminha.



6 comentários:

  1. Oi Mari
    Eu tbm fiz a Branca de Neve e os sete anões para a Julia...
    Só q adaptei o molde da Alice e desse mesmo molde q vc tem utilizei só o rostinho para os anões e o restante desenhei...assim não vai ter concorrencia entre a gente,rsrsrs.
    Beijos
    *Daiane

    ResponderExcluir
  2. rsrsrsrs
    Não Mari, não vamos brigar não, e pode ficar tranquila q ninguem me pediu,nem divulguei na loja ainda... fiz pra Júlia mesmo q agora fez uma listinha...quer a bruxa, a chapeuzinho vermelho, o lobo e a vovózinha e os os 3 porquinhos e o lobo mau,rsrsrsrs...e depois q eu dei a Branca de Neve ela falou "Cadê a Cinderela"..affffff que é uma lista sem fim...rsrsrsrsrsrs
    Ahhhh e o enfeite de porta da Alice é da cliente q vc passou sim...
    Beijos
    *Daiane

    ResponderExcluir
  3. Olá,

    Ficaram lindas!

    Tenha um otimo dia!

    Bjokas!

    ResponderExcluir
  4. Oi Mari!!! Tudo lindo, viu amiga!!!! Breve vou querer o orçamento dessas peças para a festa da minha filha, como haviamos combinado. Qual o tamanho desses anões?

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Olá Mariane.
    Seus trabalhos são lindos. Encontrei seus acessórios em jeans, é o que estou fazendo essa semana. Abraço.

    ResponderExcluir
  6. Oi Mariane!!
    Que bacana esse trabalho da bonequinha com os anões, achei uma gracinha!!
    É assim mesmo, por isso é artesanal e único, sempre alguma coisinha fica diferente mesmo que a gente faça vários....é sempre original!!

    bjs

    ResponderExcluir