sexta-feira, 20 de maio de 2011

Projetos com faixas - dessert rolls, honey buns e jelly rolls

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Dando continuidade à série de posts com idéias de kits pré cortados para patchwork vou indicar projetos com:

- Dessert Rolls 

- Honey Buns

- Jelly Rolls 

Trocando em miúdos são todos faixas/ tiras de tecidos.  



Livro do ABC do Moda Bake Shop


Bloco log cabin do Connection Threads 


 
  Bloco Nine Patch do About.com


Bloco Rail fence do Muti-patch


Para ver todos projetos clique aqui.

6 comentários:

  1. Que lindo.... super bem explicado né?
    Amei!

    bjs

    ResponderExcluir
  2. OOO Adorooo estas "faixinhas" hehheh !! Beijocas
    Andreza

    ResponderExcluir
  3. Oi Mariane,
    Que lindo e bem didático!
    Grande beijo e grata pelo coments tão carinhoso!
    jud-artes.

    ResponderExcluir
  4. Bom saber que minha tentativa foi positiva ^^

    Eu adoro o site Moda Bake, tem coisas lindas...


    Bj

    ResponderExcluir
  5. Oi Mari...amei seu blog!!! Cada coisa linda e criativa... com certeza já estou seguindo. Aproveito e te convido a conhecer o meu espaço e se gostar, me seguir. Beijos!!!!

    barbaramachadoartes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Ai que lindo seu trabalho, amei, parabéns. Adorei seu blog e já estou te seguindo pra não perder nada. Bjs docinhos

    ResponderExcluir