quinta-feira, 26 de maio de 2011

Maripê no blog da Singer

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Que grata surpresa saber que meu trabalho fez parte do mosaico que a Singer preparou em homenagem ao Dia da Costureira!

Eu estou lá no finalzinho, ops, eu não, meu porta lenços que participou do concurso do Feltro-Aholic e está lá no Flickr da Singer também, está ficando famoso o tal do porta lenços e como está sendo usado, peguei uma gripe daquelas! 

Aproveito para agradecer a todos que apoiaram me trabalho e deram seu voto no concurso, o resultado final ainda não saiu, mas pelos meus cálculos eu fiquei 5º lugar, tudo bem estou feliz mesmo assim! Valeu!

Para conferir tudinho visite o blog da Singer.


7 comentários:

  1. Mari querida!! Que coisa boa heim?? Blog da singer!! Uauuu!! Mas vc merece muitooo mais!! Fico muito feliz por vc!! Hum...qto ao concurso fica assim não...as vezes ganha aquela que tem mais parentes....hehheh Eu votei no 18 por vc e tb porque achei ele o mais lindooo!! Tanto é que saiu até no blog da Singer neam?? hehhe Bela, obrigado pela amizade e pelo carinho!! Adoro vc!! Beijooo

    ResponderExcluir
  2. Oi Mariane,

    Parabéns, da o maior orgulho ver nosso trabalho reconhecido e escolhido entre tantos!

    Tenha uma otima quinta!

    Bejokas!

    ResponderExcluir
  3. Que legal! Vc merece e vai ainda ser homenageada muitas vezes! Melhoras rapidas!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  4. O meu votinho foi seu!
    Parabens pelo talento!
    Beijinho

    ResponderExcluir
  5. Que orgulho!!! O reconhecimento da Singer é justo. Seus trabalhos são lindos!

    ResponderExcluir
  6. Parabéns minha amiga, estou muito orgulhosa de vc!!
    Qdo precisar de mais voto gritaaaa.... Ok?
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Oi Mariane,
    Parabens querida, super merecido!!!Seus trabalhos são perfeitos!Adoro!
    Beijoss,
    jud-artes.

    ResponderExcluir