sexta-feira, 17 de junho de 2011

Comprinhas online - acessórios para patch e flores de crochê

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Chegaram minhas comprinhas muito legais que eu fiz semana passada. 

Muito prazer linhas e agulhas de quilt! (esse deveria ser o nome do post) 

São linhas de quiltar nas cores verde água, cru e off white.  



Uma cartela de agulhas de quilt top de linha (caras, finas e minúsculas).



Uma caixinha de alfinetes cabeça de flor, são maiores especiais para patchwork.



O tecidinho das matrioskas eu ganhei de brinde pela compra. 


Comprei na Country Craft, gosto da disposição do site e da atenção que nos dão ao telefone, claro que eu liguei lá para conferir se tinha tudinho em estoque antes de fechar o pedido, preciso me modernizar, mas não tem nada como ouvir uma voz do outro lado da linha dizendo "sim".

Aliás acho que esse é um dos motivos do sucesso do Elo7, por trás das nossas lojinhas virtuais tem gente de verdade para conversar com os clientes, tem clientes que falamos tanto que acabam virando amigos assim como tem venda que é venda e tem venda que é venda + sonho realizado daí não é também só lojinha é fábrica de sonhos!

Ah, lembrei porque estou nas nuvens com o Elo7, tem ferramenta nova para linkar a lojinha com a página do Facebook, confiram a minha aqui

Arrematei a primeira leva de mini flores da lojinha Umu no Elo7, sim comprei lá de novo, a Veró é tão atenciosa que eu não pude deixar de fazer esse pedido à ela, como não tinha as flores para vender ainda ela inventou e saíram à perfeição.

Encomendei 114 florzinhas brancas, rosa antigo, vermelho sangue e amarelo cor de gema (especificações minhas), ela entendeu direitinho, né? 

Vou usar as para decorar meus trabalhos de patchwork.




       


6 comentários:

  1. Que legal Mari. Comprinhas nos fazem um bem danado né?
    Adorei as suas.
    As florzinhas estão lindas. Com certeza seus trabalhos vão ficar ótimos com ela. Também gosto de ser bem atendida quando vou fazer compra. Já deixei de comprar por causa do atendimento acredita?
    E adorei sua lojinha no Face. Ficou ótima.
    Bjoka

    ResponderExcluir
  2. Que lindooo! Sua lojinha no Facebook está linda! Bjo!

    ResponderExcluir
  3. Olá td bem?Achei lindo seus trabalhos,são muito bonitos!Venho convidar vc para conhecer o meu blog estou iniciando e tenho muito q aprender,espero q goste...Já estou te seguindo!Bjs
    universofeminino-edna.blogspot.com/
    Passe lá,vou gostar da sua visita!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Mari!!
    te mandei um e-mail ontem pra contar que vc ganhou um ingresso no sorteio!!!
    preciso urgente dos teus dados,pois tenho que mandar ainda hoje p/ a acrilex.
    so-artesanato@hotmail.com
    Bjosss

    ResponderExcluir
  5. OOOO!! Comprinhas básicas heim amiga?? heheh Adorei!! As agulhas são ótimas!! E aí ja começou o quilt?? Querooo ver!! Beijooo Andreza

    ResponderExcluir