terça-feira, 21 de junho de 2011

Festa temática: Alice no País das Maravilhas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Fiquei feliz da vida por ter colaborado com esta festa temática da Alice no País das Maravilhas.

A Vivian gentilmente cedeu as fotos da mesa que ela preparou para este post do blog.  
O evento é da Maria Flor Festas Infantis, os doces são da Delicinha Doces e os bonecos de feltro da Alice, da Rainha de Copas, da Lebre de Março e a mini Alice topo de bolo forma feitos por mim, o link da minha lojinha está aqui: Maripê Costurinhas.


Essa foto é uma panorâmica da mesa do bolo, aqui tem mais detalhes.











3 comentários:

  1. Adorei a decoração esta um charme!!!Parabéns pelo sucesso da festa as 3 artistas que compõe este cenário lindooo!! Beijocas da fã e amiga, Andreza Boal

    ResponderExcluir
  2. Que lindo Mari. Amei tudo. Seus bonecos estão demais. Sucesso querida!!!

    ResponderExcluir
  3. Olá, nos falamos por e-mail, tudo bem? Estou confiante no meu kit da alice ou nos três: Alice, Chapeleiro e Rainha...rsrs
    Obrigadíssima!!!
    bjks

    ResponderExcluir