quinta-feira, 2 de junho de 2011

Gostei, comprei, bloguei!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Estou feliz da vida que minha encomendinha de mini toalhas chegou! 

Comprei na lojinha : Umu : no Elo7.

Recomendo a todas fazerem pelo menos uma compra no Elo7, se não de uma peça pronta, de acessórios para usar nos seus próprios trabalhos.

É interessante para conhecer os processos de compra e pgto, já que estamos sempre do outro lado das operações.

Vou usá-las como parte da decoração de almofadas, quero fazer um trabalho misturando patchwork, bordado, aplicação, crochê e aviamentos. 

Para se inspirar veja trabalhos aqui e aqui.

6 comentários:

  1. Gostei disso!! =)
    Nunca comprei nem vendo no Elo 7, mas imagino que estais no caminho certo...pra vender é bom conhecer o processo inverso!! Beijooo e "podexá" que eu farei uma pós em picnik...nem que seja com uma cesta na mão sentadinha no parque...huahsuashuahsauhsaush Beijooooo

    ResponderExcluir
  2. Olá Mariane!
    Vai ficar lindo... Estou louca para ver o resultado.
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Quando as almofadas estiverem prontas POR FAVOR me avisa! Vou publicar as fotos no meu blog (facebook, flickr, twitter.....) Bjo! e muito sucesso!

    ResponderExcluir
  4. Obaaaa, serão minhas convidadas vip para verem o post!

    Abç

    ResponderExcluir
  5. Oi Mariane!
    Vai te aventurar a bordar tbm!!Que legal!!
    Eu encomendei umas bem parecidas da Vanessa, quero acresentar mais estas fofurices nas que faço!
    Bjs e tenho adorado as dicas daqui!

    ResponderExcluir
  6. menina, obrigada pela dica. Sabe que já fui lá e já comprei? Eu até sei fazer crochê mas quase não consigo por causa de dores nas mãos. Essas toalhinhas parecem muito fofas. Não vejo a hora de receber a encomenda.bjs. Adoro suas dicas. mamélia

    ResponderExcluir