segunda-feira, 6 de junho de 2011

Kit Alice com mini boneca topo de bolo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Kit pronto com presentinho surpresa, inclui mini Alice topo de bolo.

Segui as dicas do Elo7, veja link, e tirei fotos muito mais bonitas!

Ainda não estão perfeitas, acostumei a usar um tecido de soft de cor cru como fundo para as fotos e senti muita diferença trocando pela cartolina branca porque reflete muito a luz.

Essa foi minha primeira leva de fotos com essas técnica, aos poucos vou aperfeiçoando.


Também tirei a marca d'água, seguindo outra dica do Elo7, apesar de sempre usar os caracteres vasados para não esconder os produtos a foto fica com muita informação.

Vou ficar sem marquinha nas fotos por enquanto, dizem que não é legal, mas é um esforço necessário em nome da boa apresentação.  




4 comentários:

  1. Oi Mari
    Eu uso um EVA branco ou TNT quando a peça é muito grande justamente por não refletirem a luz.Sobre a marca d'agua. Eu coloco o endereço do blog nas fotos mas para os picaretas de plantão isso não serve pra nada, já vi gente aceitando encomenda dos meus produtos e tinham simplismente colocado uma tarja preta sobre o endereço do blog...com ou sem marca sempre tem alguem de má fé, em toda area e profissão.
    (obs. não acredito q vc demorou tanto tempo para me seguir hahahaha)
    Beijos
    *Daiane

    ResponderExcluir
  2. Todos os teus traballos son fermosos!!! parabens!!!

    ResponderExcluir
  3. Ahhh mas estas fotos estão lindas!! Mari tens que fazer um bloguinho de fotos...kkkkk Eu vou adorar!! :P
    Lindona achei bem legal as fotos mas sem as marcas não ha problema de roubo de imagem?? Agora vou falar desse teu kit formoso e lindo!! Amei!! E a minha filhota tb!! ta aqui pulando e pedindo um igual...afff kkkkkkk Ja prometi que no niver dela eu encomendo um especial pra tia Mariane...heheh
    beijoooo
    Andreza

    ResponderExcluir
  4. Oi frô, ficou bom, né? Só que tem uma emenda de cartolina no canto direito, achei péssimo, tirei mais fotos antes de enviar, mas não tive tempo de editar para colocar aqui ou lá na lojinha.

    Então, sobre a marca d'água é tudo culpa do Elo7 se roubarem minhas fotos, eles que sugeriram deixar sem...hahaha

    Hahaha, a mamãe dela faz um com todo carinho, ué! Custa só 10 usd na lojinha da Dear My Kids, mas se quiser encomendar eu faço sim!

    Abç!

    ResponderExcluir