sexta-feira, 3 de junho de 2011

Tutorial de jogo americano portátil

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Adoro de montão os vídeos da Vanessa do Crafty Gemini, vale a pena um visita no blog dela, tem muita coisa simples e interessante documentada em vídeo.

Desta vez ela criou um pap de jogo americano com direito a bolsinho porta talheres e fitinha para fechar, confira!

Vale para levar comidinha no trabalho, para o lanche das crianças na escola ou para fazer um piquenique (Andreza amiga, não sei porque me lembro de ti e tenho um ataque de riso) a dois no dia dos namorados, que tal?


7 comentários:

  1. Adorei, gata! Vou tentar fazer!bjs: Carol Carneiro

    ResponderExcluir
  2. kkkk Ahhh lembra de mim é danada?? kkkk
    Adorei o vídeo e assim que eu me desatolar dos milhares de ufos qoe tenho aqui vou providenciar um igualzinho!! hehhe Beijo linda!!
    Andreza

    ResponderExcluir
  3. Eu também quero fazer um parzinho, ou melhor um trio, um para cada um aqui em casa, talvez consigamos costurar até o verão...rs

    ResponderExcluir
  4. Mariane,

    Vou me atirar nesse jogo americano, a minha primeira costura foi um jogo americano, nem sabia como passar linha na agulha, ficou torto e muito mal feito, mas o uso até hoje cheia de orgulho, porém está na hora de mostrar que melhorei nas costurar, aí que medo agora!
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi Cintia,

    Que legal que a recomendação deste post te inspirou!

    De fato com professora fera ou sozinha, quem vai costurar é você, então tem que treinar muuito, se joga nesse jogo americano que é muito legal, depois avisa para a gente conferir, ok?

    Hoje mesmo estava falando disso com uma amiga, tenho uma colcha de patchwork que eu comecei há anos e nunca terminei, claro que as costuras estão desencontradas, pensei em desmanchar, mas não é que me afeiçoei por ela como está?

    Vou terminar ela tortinha mesmo, porque é uma momento da vida e uma memória do meu trabalho que eu tenho que me orgulhar, então ame teu jogo americano e use muuuito porque o próximo sempre será diferente!

    Abç!

    ResponderExcluir
  6. Adorei o vídeo e o seu blog. Vou colocar lá no meu blog para tentar fazer. Mas coloco os créditos tá, pode ficar sossegada!

    Beijo

    Eliane (Mundo da Casa)

    ResponderExcluir
  7. Oi Eliane,

    Adoraria que vc falasse de mim por lá, mas os créditos são do Craft Gemini, hein?!

    Eu só pinçei o vídeo por aí pra mostrar pra vcs!

    Abç!

    ResponderExcluir