quarta-feira, 15 de junho de 2011

Tutorial de necessaire com aplicação de quilt livre

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Oiê, 

Vim dividir mais essa dica que eu vi por aí, o tutorial é do blog Just Another Hang Up.

Usando a técnica que eu comentei anteriomente da aplicação com quilt livre você faz essas bandeirinhas.

A sugestão do pap é fazer a aplicação num tecido de linho e montar uma necessaire. 

Dá para aproveitar a dica e aplicar as bandeirinhas onde quiser, que tal customizar uma camiseta de festa junina? 

Logo trago mais novidades.
Abraço, 

Maripê



8 comentários:

  1. Que lindas Mari.
    Já vou salvando o link no favoritos.
    Imaginei logo uma almofada com essa técnica.

    Bjoka

    E ebaaaa!!! Consegui postar!!!! rs

    ResponderExcluir
  2. Ahhh mais eu adorei isso!!Tem alguma dúvida que eu vou fazer?? hehhe
    Eu vou, eu vou...fazer uma Necessárie de linho com bandeirinhas lindas na técnica ( que eu ainda nãooo decorei o nome!!kkk)
    Adorei querida, e muitooo obriagdo por partilhar! Beijocas
    Andreza

    ResponderExcluir
  3. Thanks for the feature, Mariane!

    ResponderExcluir
  4. Taí! Uma graça a idéia! E em pleno período junino, uma boa dica. Adorei! Beijinho!

    ResponderExcluir
  5. Oi meninas, obaaa!!! Adoro comentários, fico feliz que tenham gostado da indicação, depois quero ver a de vocês prontinha, ok?

    ResponderExcluir
  6. Que linda Mari, adorei a dica...
    Vou fazer em uma toalha de mesa, pois farei uma festa junina aqui em casa e estava atras de idéias...

    Valeu!!!
    Begin

    ResponderExcluir
  7. Oi Mariane!
    Adorei te receber lá no Trésors, volte sempre que quiser. Seu blog é uma graça e seu trabalho: LINDO!!!!! PARABÉNS!
    Beijinhos

    ResponderExcluir