sexta-feira, 29 de julho de 2011

Diário 29/jul - molde ursinho Puff

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Oiê, por aqui minha filha e eu ainda estamos aproveitando o finzinho das férias, fomos ao cinema assistir o Pooh, que na minha época era Puff e foi assim que eu pedi o ingresso no cinema, a menina que se virou de entender, na linguagem escrita até sai Pooh, mas na falada será sempre Puff, aliás alguém sabe porque mudaram o nome do ursinho, afinal? Tenho o mesmo problema ao me referir à fada Sininho, nunca sai Tinker Bell.  

De qualquer maneira o filme é hilário e vale muito a pena, assistam até o final dos créditos e tenham a surpresa de conferir um segundo final.

O filme assistimos ontem, hoje nadamos na piscina e montamos juntas um porta retrato de conchinhas, quando ficar prontinho eu mostro. Ainda não dei à minha filhinha a triste notícia que segunda-feira é a volta às aulas, vou deixar para contar só no domingo à noite, afinal, para que ensinar a ela sofrer por antecipação, né?

Para conferir como faz esse ursinho Puff de feltro veja aqui.





Até mais!

3 comentários:

  1. Sabe eu também tenho minhas dúvidas com esses nomes modernos:
    Homem Aranha - Spider Man
    Puff - Pooh
    Sininho - Tinker bell
    Parece que os nossos "heróis" passaram por uma reciclagem....rsrs Meu marido insiste em falar os nomes antigos e minha filha (agora com 13 anos) corrige - Pai isso é "out" faz você parecer velho falando esses nomes.
    Afff....pena que as férias acabaram, né? é tão bom o tempo que temos a mais para curtir nossos pequenos.
    Vou ficar aguardando o post do porta retrato.
    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Oi, Mariane, estava olhando uns posts antigos no meu blog e vi que vc fez uma pergunta sobre um ponto de bordado. Não me lembro de ter respondido... o ponto utilizado por mim foi o "pé de galinha". Faz tanto tempo que vc já deve ter aprendido. Beijo!
    Helena (www.quiltsareforever.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  3. Oi Adelaide, eu tento fazer minha filha entender meu tempo, ela conhece o Bozo o Balão Mágico o Tom e Jerry e tal, ela adora. Tomara que se torne uma adulta que valorize o antigo (e a véia aqui), isso só o tempo dirá.

    Oi Helena, é verdade, faz um tempão, na verdade eu descobri, mas ainda não tentei fazer, a curiosidade é maior que o tempo que eu tenho para fazer tudo o que eu quero, mas valeu mesmo assim, um dia eu vou testar!

    Abçs!

    ResponderExcluir