domingo, 10 de julho de 2011

Enfeite para porta de maternidade

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
As peças que eu fiz nos últimos dias foram para compor este trabalho.

O pedido foi criar algo em lilás e amarelo, uma combinação que até então achava que só eu mesma curtia, com as letrinhas de tecido formando o nome da bebê e a sereia da minha lojinha, esta daqui, eu propus os bichinhos também e ela topou.  

É uma guirlanda de feltro com motivos do mar para a mamãe da Isadora usar de enfeite na porta da maternidade e depois como parte da decoração do quarto da bebê.


Esta foi minha primeira oportunidade de fazer um trabalho desses e fiquei muito animada com a proposta e com a composição da peça. 
Tudo foi feito com muito carinho, em partes, sempre conversando e consultando a cliente-mamãe para que tudo ficasse do seu gosto, pois não sabíamos exatamente qual seria o resultado, fiz um projeto no papel e ela literalmente comprou minha idéia.   


Criei umas peças sobressalentes e ao final montei umas releituras da peça para deixar a cliente a vontade para escolher a combinação ideal. 

Abaixo estão as propostas, mas a primeira foto aí de cima foi a escolhida.  

Curtiu? Monto seu projeto personalizado, visite a lojinha Maripê no Elo7








7 comentários:

  1. Ficou muito linda, porém já sabiamos que seria, não é verdade?!rsrssrsrsrs

    Xeruuuuuuuuuu

    ResponderExcluir
  2. Ta lindo amada..... ficou super delicado.
    Parabéns pelo trabalho.

    ResponderExcluir
  3. Ficou tudibom. As cores ...tudo lindo. parabéns pela criatividade! Bjk

    ResponderExcluir
  4. Mari, ficou lindo demais!!! A mamãe deve ter amado com certeza. Ficou super delicado e a combinação ficou perfeita. Parabéns querida.

    Ah, tava passeando e vi esses porta-copos e logo me lembrei de você, que tem trabalhado bastante com feltro.
    Dá uma olhadinha:

    http://www.criarcomtecidos.com.br/2011/07/porta-copos-citricos.html

    Bjoka

    ResponderExcluir
  5. Oi Mari, pode deixar que eu separo o licor pra vc, rs. É uma delícia né?
    Menina, acredita que eu também cortei (ou melhor, ralei) o dedo neste final de semana na cozinha?
    E tava fazendo costura a mão depois, óbvio que a agulha teimava em achar o machucado, kkkk
    Mas agora já tá melhor, rs.
    Bjoka

    ResponderExcluir
  6. Muy bonitos tus trabajos en fieltro, besos

    ResponderExcluir