quarta-feira, 13 de julho de 2011

Passarinhos e corações aromatizados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Mais uma revoada de passarinhos que vai pousar nos próximos dias num quartinho de bebê, desta vez são em tons de rosa e lilás.

A cliente teve o cuidado de escolher cada combinação de tecido, o corpo é de uma cor e a barriguinha de outra. 


 Adorei tirar fotos assim parecendo um espelho.
Os coraçõezinhos estão recheados com bolinhas de sachê de baunilha.

São mimos singelos para acompanhar a encomenda e minha forma de dizer 'obrigada'. 

Aproveitei para usar meus retalhinhos e criar pecinhas únicas e originais.

Meus novos cartões ganhei de presente da sogrinha, um milheiro impresso na gráfica.

6 comentários:

  1. Quantas fofurices minha amiga!! Adorei os passarinhos, os corações e o cartão novo!! Sogrinha fofa!! Beijoooo
    Andreza

    ResponderExcluir
  2. Oi Mariane,

    Que chique heim o presente da sogra...
    Adorei os passarinhos e os corações, ficou tudo lindo, imagina o bebe vendo eles... que fofo!

    Beijokas!

    ResponderExcluir
  3. Amiga, estou realizando o sorteio de um kit de 13 tecidinhos bem lindos em parceria com a Tecidos Crafts , queria te convidar a participar tb.
    Obrigada , espero vc !!

    Leila

    ResponderExcluir
  4. Oi meninas, que bom que curtiram, adoro fazer esses passarinhos!

    Todo mundo dá uma força pra minha lojinha, o marido, a mamãe, a sogra, não tenho palavras para agradecer todo mundo, daqui pra frente vou pensar em vender ações! hahaha

    ResponderExcluir
  5. Lindos! Super delicados, meigos e doces...
    Amei. PArabéns!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Mariane,

    Lindos passarinhos e as cores ficaram perfeitas, parabéns. Seu comentário vai ficar guardadinho até o dia do sorteio para não haver dúvidas do processo, kkk.
    Beijos e obrigada pelo carinho

    ResponderExcluir