segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Porta retrato de botões

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Oi pessoal, como eu comentei está aqui o porta retratos de botões.

Essa é alternativa divertida para não usar mais as conchinhas da praia

A idéia foi da minha filha de 5 aninhos, ela vê eu pesquisando e costurando muitas coisas e já está com a criatividade aguçada, talvez se torne artista ou artesã muito cedo, se sim vou dar a maior força! 

Eu coloquei muitos botões coloridos e para falar a verdade ficou estranho, para não falar horrível, virei as costas por uns instantes e qualdo voltei vi a composição das cores que ela fez, fiquei encantada, acho que nunca chegaria a este resultado sozinha...rs 

Quando perguntei a ela como fez, me respondeu que combinou as cores fortes, simples assim.

Quer fazer um desses? Os botões foram colados com cola quente sob um porta retrato da lojinha de 1 real que nós pintamos com tinta pva, ficou divertido, não? 


4 comentários:

  1. Gostei da idéia! Vou aproveitar a base de um porta-retrato meio sem graça e vou fazer este trabalho - deu uma valorizada ótima na moldura!

    ResponderExcluir
  2. Olá Mariane,

    Ficou um chuchu!
    O que houve com as conchas...?
    Eu fiz um de conchinhas, a janela ventou a cortina que bateu no porta retrato que caiu no chão... foi uma vez só... quebrou tudo!

    Boa semana!

    Bejokas!

    ResponderExcluir
  3. Oi Ankh, faz sim, tenho certeza que vai ficar jóia!

    Oi Lih, que pena, era uma vez um porta retrato...rs

    Abç!

    ResponderExcluir
  4. Bom Dia!!!!


    Adorei seu blog, estou a te seguir!!!

    Um abraço Fabiana

    ResponderExcluir