terça-feira, 30 de agosto de 2011

Presentinho da Carine Calé

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Ontem fiquei muito feliz ao receber meu prêmio pela participação no concurso de porta lenços promovido pela Carine Calé no blog Feltro-Aholic

Meu trabalho ficou em quinto lugar no concurso, se você não viu olhe aqui a peça que eu preparei para concorrer.

Para conferir todas as peças do concurso e se inspirar veja aqui.

Meu presente foi um estojo de tecido com espaço para colocar bloquinho, caneta e cartões, e já veio com a caneta e o bloquinho + um cartão postal de Dubai que eu esqueci de fotografar.

Agora vou colocar meus cartões lá, vou deixar na bolsa e com certeza vou usar muito.

Ah, serve também para colocar dinheirinho, cartão e documentos para uma saidinha rápida quando não quiser levar a casa nas costas...ops...a bolsa no ombro! rs  

Para encomendar com a Carine uma peça dessas e muitas outras visite a lojinha dela no Elo7.

Ela também presenteou todas nós com um super tutorial bem explicadinho, confira aqui.
 
Cá, muito obrigada pelo mimo, eu adorei! 
  








3 comentários:

  1. oi Parabéns querida, a Carine é uma graça, tb, sigo o blog dela, beijinhos
    GAby
    http://pacienciaearte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá!

    Parábens pelo mimo recebido, alias lindo!!

    Bjs; Nini

    http://ninifazendoarte.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi Mari, eu que agradeço a sua participação tão dedicada ao Concurso, sua peça ficou perfeita!!!
    Parabéns!!!!!!

    Fiquei muito feliz ao saber que vc gostou : )

    Beijinhosss
    Carine

    ResponderExcluir