sábado, 24 de setembro de 2011

Booooo!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Era para ser assustadora, mas no fim ficou engraçada, daí inventei  o colar de pérolas e a camiseta bordada à mão livre, os cabelos desiguais também forma de propósito.

Adoro fazer coisas fofas, mas todo mundo tem um "lado b", né? No fim das contas é nele que eu me acho.

Faz tempo que não faço nada neste estilo, desde a minha primeira boneca e a necessaire de kombi, curto fazer trabalhos para simplesmente achar engraçado.

Minha filha me ajudou a rechear a boneca e morreu de rir, pensei que ela ia ficar com medo e até chorar, mas ela adorou!



3 comentários:

  1. Amiga, vc caprichou nos detalhes!!! Tem até uma tatoo na perna dela... Essa mocinha não poderá ser miss né, mas ela eh simpática e ficou elegante, com esse colar de pérolas... rsrsrs... Só voce mesmo! Beijinho!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Leilinha!

    Ah, num é tatoo, são pontos roxos em forma de "x".

    Adorei ela, quero fazer mais, mas antes preciso saber se vai vender, né?! Preciso aproveitar a onda do halloween!

    Bjinho!

    ResponderExcluir