terça-feira, 13 de setembro de 2011

Guirlanda de passarinhos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
A guirlanda de passarinhos é a segunda parte da encomenda da Julia, vai enfeitar a porta da maternidade para dar as boas vindas com ares de primavera! 

Essa peça foi feita sob encomenda baseada as especificações da mamãe da Julia: pediu que fosse tudo muito colorido, com os passarinhos amarelos, que tivesse uma casinha, um galho com flores e folhas mais o móbile que ela viu na minha lojinha na parte de baixo.

Fiz duas vezes a base da peça, na primeira colei as letras com cola quente, mas o acabamento ficou a desejar.

É muito difícil trabalhar com peças coladas, apesar de ser mais rápido e barato só dá para fazer uma vez, se errar vai tudo pro lixo (e foi...rs), tomei cuidado para a cola não vazar e as pontinhas ficaram descolando, achei melhor perder uma horinha para pespontar tudo bem pequeno e delicado.

Afinal eu vendo trabalhos de costura, se fosse boa em colagem faria scrapbooking! rs
 

 

9 comentários:

  1. Mariane do céu, tô apaixonada por essa guirlanda!! Amei esses passarinhos amarelinhos! Sou louca por passarinhos. Tenho que me esforçar bastante pra acabar não sendo repetitiva nos meus trabalhos, pq se eu pudesse sempre colocava um passarinho em tudo... rsrsrs... Eu tb quase não uso cola nas minhas coisas, acho que acaba ficando grosseiro.
    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Que lindo, Mariane! Tão delicadinho!
    Nem tenho cola quente em casa, acho que não deixa um bom acabamento, talvez eu nem saiba usar, mas a verdade é que a cola de tecido (para mim) funciona perfeitamente. Claro que depende da cola...
    Boa noite para vc!
    Abracinhos
    Sue

    ResponderExcluir
  3. Oi Mariane, tudo bem com voce?

    Simplesmente adorei essa guirlanda de passarinhos,

    vai fazer o maior sucesso na maternidade, pode ter certeza. Está tudo muito bem feitinho.

    Parabéns

    um beiro

    Regina Célia

    ResponderExcluir
  4. Oi meninas, vou responder às 3 tudo de uma vez, ok?

    Obrigada, tomara que a mamãe goste também, ainda não sei!

    Sobre a cola quente tem hora que eu tenho que usar, para colcar as folhas e flores e tem momentos em que ela é opcional, como foi a montagem das letrinhas.

    Cola de tecido no feltro nunca usei, tenho uma pistola de cola quente bem pequena que sai pouquinho por vez e adere principalmente ao colar feltro + feltro.

    Aproveitem a moda, passarinhos estão no auge!

    Bjinho!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelo belíssimo trabalho! Bjus

    ResponderExcluir
  6. Oi Mariane, adorei seus trabalhos , que bom gosto e capricho, parabéns.
    Obrigada por visitar o meu blog, ele ainda esta em execução, mas ja estou curtindo muito.
    Beijo
    Roseli

    ResponderExcluir
  7. Oi Mariane adorei seus trabalhos, que delicadeza e capricho,parabéns.
    Obrigada por ter visitado meu blog,ele ainda esta em execução, mas ja estou gostando muito dos contatos que estou fazendo.
    Beijo
    Roseli

    ResponderExcluir
  8. Olá Mariane, também trabalho com guirlandas mas num estilo diferente... porém uma cliente me pediu pra fazer uma guirlanda igual a sua, mudando apenas as cores.... E de fato, de todas as guirlandas que encontramos na net, a sua era a mais bonita... Parabéns pelo seu trabalho, é lindo!

    ResponderExcluir