segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Ursinhos de feltro

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Preparando as lembrancinhas do aniversário da minha filha, depois de pronto a gente esquece o trabalho que deu, né?

São 20 peças, mas tive que cortar 40 carinhas, os olhos e o nariz são pintados, fiquei com receio de errar e borrar tudo, mas depois de treinar umas pintinhas num pedacinho de feltro deu tudo certo, foi muito mais rápido que bordar, aliás bordei somente o risquinho do focinho. 

Ah, as orelhas foram esfumaçadas com giz pastel pink, é mais fácil de usar, a cor fixa melhor e tem muitos tons para escolher, sem contar que é mais higiênico do que usar o próprio blush. 

Esse daqui foi o resultado da minha primeira tentativa, vazou cola no focinho (tomara que não aconteça de novo porque vou colar todos!), ficou com cara de bolacha e deu mais trabalho para cortar e encaixar as orelhas, então esse modelinho foi descartado.

4 comentários:

  1. Oi Mariane, tudo bem?

    Tenho certeza que os ursinhos ficarão lindos.

    Eu não sabia que podíamos pintar o feltro.

    um beijo

    Regina Célia

    ResponderExcluir
  2. Valeu a pena a trabalheira, ficou super fofo. A carinha do ursinho está linda!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Oi meninas,

    Obrigada pelo carinho! Acabei de terminar, amanhã mostro para vocês.

    Regina, sabe que eu também não sabia?! rs Vivendo e aprendendo, né?

    Fiz um teste e curti o resultado, daí mandei bala em todos usando o pinta bolinhas e milagrosamente acertei todas as peças, pensei que teria de refazer uns pares, mas foi super tranquilo.

    Fica a dica para vocês!

    Bjinho!

    ResponderExcluir