segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Organizando as linhas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Solução genial para organizar as meadas de bordar, né? 

Até prende a pontinha que insiste em desenrolar sozinha (?)

Eu costumava fazer assim, mas agora vou correndo comprar um pacote de pregadores para organizar minhas meadas. 

Para a decoração vou pedir ajuda à minha filha.

Imagina que delícia recordar das artes da minha pequena toda vez que abrir minha gaveta de meadas?

Ah, se tivesse mais meninas arteiras na família montava uma caixinha de pregadores feitos pela Laurinha com carinhas e enrolava muitas meadas coloridas para dar de presente.  
Já sei, vou pedir a ela que decores uns e vou guardar para presentear ela mesma daqui há alguns anos, se não usar para enrolar as meadas talvez use como clipes ou arrume outra utilidade, vai ser uma lembrança útil da sua época de criança.  

7 comentários:

  1. Nossa! Que graca esses prendedores! Sabe! Meus filhos adoram artes tambem! Cada um deles tem sua caixinha, com cola, e.v.a, tesoura, pedacos de linha!
    Gostei da ideia de pedir para sua filhinha decorar, com certeza vai ser um belo presente para futuro.
    Beijos

    Mirane

    ResponderExcluir
  2. Hahahaha...que amor.... amei essa idéia!!!!!
    Bjinhos.....

    ResponderExcluir
  3. Muito interessante e pratico rsrsrs,,, e quando vi a foto pequena.. achei que eram bonequinhos.. e são bonecos prendedores... amei a sugestão.. bjs

    ResponderExcluir
  4. A idéia é ótima e muito simpática! Vou fazer uso, obrigada, bjo, leíse/allegroartes.

    ResponderExcluir
  5. Ol Mariane, tudo bem?

    Adorei essa ideia, além de ficar uma gracinha, né?

    um beijo

    Regina Célia

    ResponderExcluir
  6. Mariane querida e sumida! rsrs... Adorei a dica!!! Pregador eh tão baratinho né? E ainda dá pra fazer charminho fazendo carinhas... Demais! Beijos!

    ResponderExcluir