quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Passarinho construindo seu ninho...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Ah, que tarde inpiradora! Esta semana toda tive o prazer da companhia de uma amiga-vizinha muito prendada que mora aqui pertinho de casa e está me dando uma mãozinha  nas encomendas.

É tão bom ter alguém  para ajudar, conversar, tomar chá com bolo, ter ideias, inpirar-se, opinar, como faz diferença!
Esse passarinho foi ela quem fez, chama-se Ana Nivea a propósito, minha amiga, não o passarinho.

A Ana é inspirada e faz de tudo em artesanato, tomara que nasça uma longa parceria daqui...

Já falei dela uma vez aqui no blog, para quem não viu vale a pena conferir a o resultado mesa de aniversário que ela preparou neste post.

 
Baseado no modelo que faço em feltro ela fez em  tecido (não me perguntem porque nunca pensei nisso antes) e acrescentou o detalhe do gravetinho no bico. 

Muito boa experiência, amei, amei, amei...

Que venham mais trabalhos, mais dias assim e outras tantas ideias porque no fim das contas duas cabeças pensam melhor, né?

5 comentários:

  1. Muuuito lindinho e delicado!

    Adorei!

    Beijos.

    Clau

    ResponderExcluir
  2. Olá Mariane, tudo bem com voce?

    Amei esse passarinho, ficou muito delicado

    Fala pra Ana, que ela está de Parabéns pelo passarinho e pela mão que está dando a voce.

    Mariane quer conhecer o blog da minha irmã, ela está começando agora c/ o blog

    roselifranco.blogspot.com

    obrigada
    um beijo pra voce e pra Ana

    Regina Célia

    ResponderExcluir
  3. Lindo delicado fofo, adorei,que parceria boa viu, grande abraço.

    ResponderExcluir
  4. Oi Mariane,

    Que coisa mais fofa gente! Lindo!

    Estou promovendo uma *Troca de Cartões de Natal*! Venha participar!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Oi Mariane, fiquei muito feliz com sua visita a meu blog,obrigada.
    Estou encantada com seus trabalhos, que delicadeza`Parabéns.
    Beijo
    Roseli

    ResponderExcluir