segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Porta papel higiênico - com molde

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Sempre achei uma enorme perda de tempo fazer protetor de assento sanitário e porta papel higiênico, não tenho nada contra quem faz, mas com tanto destino nobre para os tecidinhos eu jurava que nunca ia me render a esta idéia até que...eu adorei este daqui, ainda mais porque fiquei pensando que no fim do ano, com a casa cheia de gente, seria uma solução inteligente para o toilete, né?

Quem nunca ficou na mão e precisou abrir o armário do banheiro na casa da visita para procurar onde tinha mais papel que faça o primeiro comentário! rs Mas deixando de lado assuntos escatólogicos achei uma boa idéia e parece simplesinha de fazer, né?

O tutorial é do blog My Patchwork.


 

6 comentários:

  1. Muchas gracias, me gusta como queda, voy a ver si me hago uno.
    Cariños

    ResponderExcluir
  2. Muito legal a idéia Mari e realmente é terrível ter que ficar procurando papel na casa dos outros, kkkkk
    Bjokas

    ResponderExcluir
  3. Oi Mariane, tudo bem com voce?

    Vim te agradecer a delicadeza de ir no blog da minha irmã Roseli Franco, ela ficou muito feliz, mais só que ela não está conseguindo colocar comentários aqui, mais está adorando os seus trabalhos como eu também.
    ela adorou os passarinhos, esse porta-papel higienico de hoje, nós amamos, tudo muito lindo.

    Obrigada pelo carinho, a minha irã vai continuar tentando, seguidora ela conseguiu.

    um beijo

    Regina Célia e Roseli Franco

    ResponderExcluir
  4. Mariane, adorei a idéia.
    Parabéns
    Beijo
    Roseli

    ResponderExcluir
  5. ahahaha... que bacana!!! Nunca tinha visto este modelinho, super bem bolado!!!!

    Beijinhossss
    Carine

    ResponderExcluir