quarta-feira, 9 de novembro de 2011

7 maneiras de forrar cabides com tecido e 1 passatempo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Aproveitando o motivo dos cabides, quero mostrar essa ideia de montar um móbile de corações junto com as crianças usando papel de scrap ou em tecido, sugestão do blog Passatempos Divertidos.

Para terminar o porta calcinha do post anterior é preciso aprender a forrar o cabide, certo? 

Como eu não fazia idéia de por onde começar pesquisei a selecionei várias formas diferentes para mostrar aqui, abaixo tem a descrição  de cada modelo e a indicação de onde encontrar o passo a passo.

Lia e suas Artes - ensina a forrar com viés, uma opção com menos frufrus para meninos 

Coisas da Bruxinha - ensina a forrar com tecido, fitinhas e lacinhos  

Comidinhas e Coisinhas - parece mais simples que o pap aí de cima e o resultado é o mesmo

Atelier Cherry - para fazer tudinho à mão, sem máquina de costura

Home Life - para fazer à mão também, a explicação complementa o pap aí de cima

Handmade con amor - com cola quente e retalhos de tecido 

Letus DIY.org - aqui os cabides tem formas diferentes, imperdível!

3 comentários:

  1. Oie...
    Passando para visitar seu blog amei seu trabalho.
    Aproveitei e estou te seguindo, passa lá no meu blog pra me fazer uma visitinha.
    Bjnhs e sucesso!!!
    http://mareboucas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Mariane, tudo bem?
    Obrigada por esta partilha, estava mesmo procurando como forrar cabides, mas sem muito tempo p/pesquisar na net, por isso, a postagem me quebra um 'galhão'!!
    Convido-a a participar do meu sorteio, é um kit craft..participe quem sabe vc ganha?
    Um beijo gde e fica com Deus
    Mª Rita(Janelas e Caminhos)

    ResponderExcluir
  3. Oi meninas! Que bom que curtiram, vou passar sim nos blogs para dar um oi, tá?
    Bjinho!

    ResponderExcluir