quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Bandeirinhas no jardim e letrinhas novas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Bandeirinhas de tecido para decorar a festa de morangos da Teresa.




 
Ela também ganhou um móbile com inspiração em morangos.





Mais móbles de letrinhas, estes são com os apelidos, todos de uma mesma cliente que fiquei sabendo por acaso que é colega de trabalho do meu marido, essa encomenda deu sim frio na barriga.

Este é de menino e tem até um acento.

Os carrinhos nas pontinhas leva mas letrinhas, usei o reverse apliqué para fazer os vidros.
Mais um de menino, o modelo dos carrinhos foi parte de um molde e parte inspiração, tentei fazer diferente do que a gente vê por aí, é preciso aproveitar muito bem os momentos criativos.

E este daqui de menina com nuvens e passarinhos.

As cores são de chocolate, creme cor de rosa e maçã verde.

6 comentários:

  1. Mariane querida, todas as letrinhas e móbiles fofos além da conta, mas esse do Timtim ficou demais! Gameiii! rsrs
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  2. Oi Mariane, querida!!! Tava rindo aqui com seu comentário!!! É verdade né - essa história de costurar, nem tinha pensado nisso?? rsrsrs... Mas hoje eu me matriculei num curso de corte e costura e ano que vem eu vou virar Profi.... kkkkkkkk....

    Com relação ao passarinho... eu vi o seu, ficou fofinho mas com a cara meia tortinha, como os meus né? Eu tava olhando o molde e acho que ele eh que tá com problema viu? Não eh a gente!!!! rsrsrsrs.... Mais pra frente vou dar uma estudada nele, quem sabe dá pra melhorar né?

    Minha irmã não trouxe o feltro verde não, mas me trouxe alguns tecidinhos bem fofinhos... tem da disney, um roxo de borboletas, outro roxinho fem fofinho, tem até da alice.... Outro dia eu tava tirando umas fotos, mas ai o Leo começou a mexer em tudo e eu desisti... Mas vou tirar e depois posto no blog pra vc ver.
    Aquele retalhinho da necessaire veio junto com outros retalhinhos bem fofinhos, de vários tipos. Fiquei apaixonada por ele!!!

    Obrigada pela visitinha!!!!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  3. Ai Mari, ainda bem que a gente tem a santa net né? Tem pessoas muito talentosas e generosas por ai, disponibilizando coisas legais de graça...
    Eu vou começar o curso, vamos ver o que eles ensinam... talvez eu aprenda a fazer umas saias e depois saia.... rsrsrsrs... eu tô meia gordinha e aqui na minha cidade tá muito quente, então ter uma coleção de saias até que não ia mal né? hehehe...
    E eu vi uma saia que vc fez e adorei! Aquela que amarra sabe? Esqueci o nome agora...

    Imagina que eu levo a mal, Mariane!! A gente tem que ser sincera sempre! Eu também só comento quando gosto. Quando a critica eh construtiva a gente tem que receber de coração aberto né?

    Beijos!!!!!
    Ps: Acredita que o Leo arrancou a fralda e tá correndo pela casa pelado??? rsrsrs... vou lá atrás dele!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Mariane, ameiii os móbiles com os nomes. Ficam muito fofos com os tecidinhos de vários tons e estampas diferentes.
    Obrigada pela visita e pelo recadinho carinhoso.
    Parabéns e muito sucesso pelo trabalho...
    bjinhos Sá

    www.margaridacuriosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Mari passei por aq e vi seus trabalhosgostei de tudo.Tudo lindo!Passe lá no meu blog.ateliedimimo@yahoo.com.br Bjim!

    ResponderExcluir