sábado, 19 de novembro de 2011

Festa da Branca de Neve

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger... Encomenda para a festa da Branca de Neve:

- móbile de letras com as cores da Branca de Neve + personagens em feltro




- de lembrança lápis com ponteira temática, de maçã para as meninas e de anão para os meninos


- a maçã verde foi uma brincadeira minha igual ao coração na Alice...


- o cachepot com o rosto da Branca de Neve guarda os lápis e decora também.

E a festinha será assim, muitas felicidades para a Bia!!!

3 comentários:

  1. Bom dia!!!
    Que linnnnnnndos, Mariane!
    Ótimo sábado! Ótimo domingo!
    Abracinhos floridos
    Sue

    ResponderExcluir
  2. Oi Frozita!!!

    Muito bacana teu blog viu!!

    Aproveitando vim convidar para participar do SORTEIO DE 20 ESMALTES no meu blog:

    http://www.ohlouka.com/2011/11/sorteio-de-20-esmaltes.html

    Participe amada!!!

    Beijinhos de Glitter

    Fique com Deus

    www.ohlouka.com

    ResponderExcluir
  3. Olá Mariane

    Eu sou Kinha, vim conhecer seu espaço, gostei e já estou te seguindo. Vou aguardar a sua visita e ficarei feliz se me seguir também.

    Vc quer ganhar uma bolsa ou carteira Tommy Hilfiger ou um cinto Michael Kors e mais 5 premios? Então visite o blog e faça a sua inscrição para o grande SORTEIO INTERNACIONAL de Aniversário.

    Bjoooooooooo.....................
    www.amigadamoda1.com

    ResponderExcluir