quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Maripê nas revistas Capricho e Atrevida

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Esse mês de novembro foi em dose dupla! Na Capricho e na Atrevida.

Para a revista Capricho de 23/out/2011 nro 1134 fiz esta encomenda de boneco vodu para ilustrar a matéria "Ai, que inveja". A foto saiu em duas páginas.


Na revista Atrevida de nov/2011 nro 207 saiu a foto na seção "nécessaire" com o tema "Alaranjou geral!" junto com uma seleção de produtos, todos obviamente cor de laranja. 

             
Adorei colaborar com as duas revistas, lógico, e foi um presentão e uma grande coincidência sair nas duas edições quase que ao mesmo tempo. 
Mais curioso ainda é poder olhar tudo de fora e notar como meu trabalho é diverso. 

Ainda não decidi por um tema ou um tipo de material, não sei é bom ou ruim fazer assim ou se um dia vou fincar raízes numa coisa só, mas sei que por enquanto estou me divertindo e me descobrindo a cada dia, isso não tenho dúvida!

Para finalizar quero mandar um beijo para minha prima Fernanda, produtora na revista Capricho e abraço para a Bianca, repórter na revista Atrevida. 

Ó pessoal, pode me chamar de novo que eu vou!




8 comentários:

  1. Parabéns.... que ótima oportunidade!!!!!
    Vou comprar a revista só pra prestigiar.... rsrsrs faz tempinho que eu não leio a capricho..... rsrsrsrs......
    Bjinhos....

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, Mariane! Vc merece ter seus trabalhos em revistas. Devo dizer-lhe que fazendo o que gosta, não importa com que material seja feito, vc colherá sempre bons frutos, pq estará fazendo com amor, com capricho, e sendo atrevida qdo necessário com sua criatividade. Aff!...Vc me inspirou...rs...
    Viva VC!!!!!!
    Abracinhos floridos
    Sue

    ResponderExcluir
  3. Ai que chiki, Mariane!!!! Parabens!!! Adoro seu trabalho e vc merece todo esse reconhecimento,com certeza!!! Um beijo pra vc!!!

    ResponderExcluir
  4. Delícia ver nosso trabalho aparecendo em todas as mídias né ??
    Parabéns e que venham todas as outras, Make, Criativa... são muitas, prepare-se , rsrsrs

    Bjus 1000 querida

    ResponderExcluir
  5. Ai mas que Atrevida!! Esbanjando Capricho por aí!

    ResponderExcluir
  6. Parabéns Mariane! Muito sucesso, você merece muito, pois tem um talento enorme!

    ResponderExcluir
  7. Que beleza, Mari, parabéns! Amei o bonequinho vodu!
    Beijo
    Helena

    ResponderExcluir