domingo, 4 de dezembro de 2011

Gatinho + pap de bolsa de pet/ boneca

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Aqui somos o Caramelo e eu no dia em que ele chegou em casa.

Chamamos ele de Melo, mas o nome completo é Caramelo Místico (agora podem rir). 

Teoricamente ele é da Laura, foi presente do papai para fazer companhia para nossa pequena.

Nas idas e vindas às lojinhas para comprar tudo o que era necessário para recebermos nosso novo amiguinho também nos deparamos com milhares de coisas desnecessárias ma-ra-vi-lho-sas, não deu para comprar tudo e ficou faltando basicamente uma tal de uma bolsa que me encantou para levar ele passear. 

A caixa de trasporte rígida para viajar já providenciamos, mas amei uma bolsa de tecido com espacinho para ele ficar com a cabeça de fora para levar no veterinário e quem sabe ao shopping também, né?

A tal da bolsa custava R$ 70,00, achei muito cara, ainda mais para quem sabe costurar, né? Só faltava adivinhar como...e não é que praticamente caiu na tela do meu computador um pap exatamente da bolsa que eu queria? 

Achei esse modelo jóia tanto para levar um gatinho quanto para uma menininha levar a boneca passear com a cabeça de fora, né? 

A original está aqui, é uma bolsa de bebê que vem com fraldinhas e mudas de roupas, como as bolsas de maternidade que a gente usa para sair com crianças pequenas. 

Eis a bolsa em questão, é uma versão muito bem bolada da original, o pap é do blog Mommy by Day Crafter by Night






4 comentários:

  1. oi mariane
    que delicadeza essa bolsinha... linda mesmo...foi delicado da sua parte deixar esse pap maravilhoso para nós... vou tentar fazer uma, só não sei se vou conseguir hehe
    um grande bjo
    carmen

    ResponderExcluir
  2. Oi Mariane, querida!!! Caramelo Mistico eh uma fofura, tem até nome invocado... rsrsrs.... Faz essa bolsa charmosa e posta pra gente ver, é uma graça!!!

    Morri de rir lendo seu coment... como eh que tua filhota já sabe da lenda da loira do banheiro??? rsrsrsrs...
    Criança fala cada coisa né?
    Meu filho mais velho ficava quietinho brincando mas ouvia tudo que a gente falava em casa e de vez em quando soltava umas pérolas na minha mãe... Olha só o que ele disse pra minha mãe, quando tinha unas 4 anos... - Meu pai quer casar, mas minha mãe disse que não, que só qdo eles pararem de brigar.... kkkkkkkkkkkkk...
    Minha mãe morria de rir!!!

    Quanto ao curso... só começa em fevereiro e se eu não aprender a costurar, acho que vou fazer algumas amizades, com certeza... Adoro um bom papo, sou que nem mala aberta, como diz minha amiga Dê.... hehehehe....
    Moro aqui há pouco mais de 2 anos, não conheço praticamente ninguém, então o curso vai ser uma boa maneira de ver pessoas novas... Lá tem todo tipo de curso, tô animada! Vamos ver depois que eu começar...

    Vc mora em que bairro de São Paulo? Eu morava próximo de Sto Amaro, mas agora só vou 2x por ano pra lá pq daqui onde estou até lá são quase 7 horas de viagem... eh bem cansativo! Estou pra ir esse mês, queria aproveitar que meu filho se apaixonou pela minha irmã e deixa-la de babá, pra eu ir na 25 de março. Se bem que fico imaginando que lá deve estar mais inferninho do que nunca nessa época né?
    Preciso de botões, aqui não encontro muita variedade sabe?

    Bom, agora quem falou demais fui eu né?? Hehehehe...
    Beijos pra vc e boa semana pra nós!!!

    ResponderExcluir
  3. Que fofucho!!!!! Tenho um também, só que é cinza, ele é tudo de bom!
    Bjo
    Tati

    ResponderExcluir
  4. Caramelo Místico Sugar!! rs rs rs achei voces queridos!! Nóssa quantas coisas lindas vce faz Mari!! me manda fotinhas da bolsinha que coloco aqui no blog do gatil! Sabia que ele iria para um lar cheio de amor... Éra exatamente isso que eu queria para ele! bjosss em todos amigos queridos e um amasso no Caramelo!

    ResponderExcluir