sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Guirlanda de passarinhos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Segundo meu calendário o ano de 2011 terminou oficialmente hoje! 
Finalizei a última encomenda, uma guirlanda de passarinhos coloridos com olhos sorridentes.

Essa peça deu muuuito trabalho: pensei, mudei, troquei, inverti, costurei, pus, tirei, olhei, fotografei, chorei, ri, testei, criei, refiz e por fim saiu da maneira que eu imaginei.

Na verdade, colocando a modéstia à parte, essa foi a melhor guirlanda que eu fiz até agora, parece que tem vida de tantas cores! 
A cliente me norteou, mas também deu liberdade para criar em cima do que me pediu, a foto da prova que mandei ela curtiu, mas confesso que mudei umas tantas coisas ao finalizar a peça, estou torcendo para ela aprovar a guirlanda finalizada porque já está a caminho.

Hoje saio de cena por umas semanas para me dedicar ao "dolce far niente".

Volto no fim do mês com a agendinha já recheada de novos pedidos e uns tantos desafios para fevereiro e março, agora é hora de ralaxar, de me inspirar e recarregar as energias junto à natureza.

Para finalizar ficam meus votos de um muito bom ano todo para os leitores do blog, que seja mais um ano de oportunidades, realizações e boas costurinhas a todos!!!




13 comentários:

  1. que amorrrrrr de trabalho adoreiii,super super caprichados e delicadinhos
    abraço sisi

    ResponderExcluir
  2. Ficou muito linda! Compensou mesmo tanto trabalho!

    Beijos e não demora muito a vir mostrar fofurices pra gente, viu?

    Clau

    ResponderExcluir
  3. Olá Mariane, tudo bem?

    Pode ter dado muito trabalho mesmo, mais ficou a

    coisinha mais linda de se ver, adorei, perfeita.

    Parabéns com Louvor

    um beijo e boas férias

    Regina Célia

    ResponderExcluir
  4. Oi Querida...Estou começando agora a trabalhar com o feltro...estou amandooo...Parabéns pelo seus trabalhos...são lindos!! Beijinhos.

    Nety Belarmino.

    ResponderExcluir
  5. Oi Nety, seja bem vinda e muito boa sorte!

    Costumo fixar o molde no feltro usando fita adesiva, assim o corte é mais preciso, mas dá trabalho, experimente!

    Abç

    ResponderExcluir
  6. Mariane querida, como eh que tá suas férias? Vendo muito desenho e comendo muita pipoquinha com a filhota? Espero que sim, pq não tem coisa melhor!
    Passei pra te deixar um beijinho e te desejar um bom final de semana!

    ResponderExcluir
  7. Ahhhhhhhhh, essa guirlanda ficou m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-a!!!!

    ResponderExcluir
  8. Olá Mariane! Estou participando da troquinha da amizade e indiquei você para participar também.A ideia é muito boa. Mais detalhes no meu blog.Beijos
    www.decorartebypati.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Meninas, muito obrigada pelo carinho!

    Leila, viajei demais, curti as férias na praia, espero que tenha passeado muito também!

    Patricia, estou em férias ainda com mil coisas para fazer nas próximas semanas,mas fico muito agradecida por lembrar de mim e pelo convite!

    Abçs mil!

    ResponderExcluir
  10. Olá

    Passando para convidar você para o sorteio
    de um Avental Lindo de Patchwork que tem no meu Blog!

    Vem Participar!

    Beijinhos Jê

    ResponderExcluir
  11. LIJEPO, KREATIVNO I MAŠTOVITO! DIVIM SE VAŠIM RADOVIMA

    ResponderExcluir