quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Boneca para Pinheirinho

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Olá a todas, feliz Ano Novo!!! Essa é minha primeira postagem do ano, já descansei e agora voltei com a corda toda para dar continuidade ao meu trabalho na lojinha e aqui no blog. 

Essa boneca é uma doação, nada melhor para trazer bom agouro que começar o ano fazendo uma gentileza para quem precisa, né? 

Tentei fazer uma bonequinha que provocasse um sorriso, essa carinha foi pensada, desenhada e experimentada para levar alegria para uma criançinha.

Juntas, diversas artesãs estão colocando a mão na massa na intenção de dar alento às crianças de Pinherinho.

A Andréa Cordeiro, do blog A Casca da Cigarra, me apresentou a proposta desta nobre causa, curti a ideia e providenciei a minha singela contribuição.

Ainda dá tempo de se juntar a nós, clique no link do blog da Andréa acima e veja as instruções.

Um abraço e boas costurinhas!


4 comentários:

  1. Oi Mari, querida!!! Tá boa?
    Quando vi essa boneca na Casca da Cigarra com esse passarinho já sabia que era tua. :D
    Ficou linda! Adorei o lacito nas perninhas!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. hahaha, sério?! que barato, minhas bonecas já tem identidade! bjinho!

    ResponderExcluir
  3. Que linda Mari!!!
    E melhor ainda saber que é por uma boa causa.
    Adorei!!!

    ResponderExcluir