sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Guirlanda de passarinhos da Valentina

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Guirlanda de passarinhos em feltro toda colorida para a Valentina!

A mamãe me pediu flores em pink, laranja e turquesa, fiz umas a mais para ela escolher, mas como curtiu todas aí estão todas elas.

Os passarinhos são 3 para representar os pais, assim de olhos abertos velando o soninho da bebê, a ideia foi da cliente e eu adorei. 

O passarinho de baixo pode ser a fada madrinha, né? rs O pendente é removível e dá para colocar na cortina, no bercinho, na parede, onde a mamãe quiser. 

A peça é todinha feita a mão, do começo ao fim, pronto mesmo só tem os olhinhos dos passarinhos que são de bolinhas plásticas, as miçangas e as argolas que prendem a guirlanda e o móbile, mas ainda assim são colocados um a um com muito carinho.

No passarinho do pendente tem a participação da Vero do blog Umu, ela preparou umas florzinhas de crochê para mim, quem tiver interesse acesse a lojinha dela aqui: http://www.elo7.com.br/umu  




3 comentários:

  1. Mari querida, essa guirlanda eh um arraso de linda, vc sabe né? Tudo nela me encanta e me inspira... fico suspirando até! :)
    Beijo grande pra vc!

    ResponderExcluir
  2. Oi Mari, que linda!!!
    Como sempre, expert em guirlandas!!!
    Eu conheço uma Valentina e quando vi lembrei dela... rsrsrs
    Beijinhossssss

    ResponderExcluir
  3. Oi Cá, imagina...pra ficar expert ainda falta muuuito...adoro esse nome e curti fazer o trabalho! Bjinho!

    ResponderExcluir