segunda-feira, 26 de março de 2012

Almofada de raposa

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Essa almofada de raposa é uma peça piloto que ainda precisa de uns ajustes.

A intenção era colocar no sofá da sala combinando com nossas almofadas vermelhas quadradas e aos poucos ir trocando todas por almofadas divertidas.

Essa peça ficou de presente para minha filha porque antes mesmo que rechear ela viu e se apaixonou, dorme com ela abraçada todos dias.

É como um travesseiro-boneca e tem a vantagem de ser impossível acordar com um braço  cutucando seu olho no meio da noite...rs

8 comentários:

  1. Que louca!!!
    Achei o máximo essa almofada!
    As tulipinhas são show, adoro ver esses trabalhos - eu com linha e agulha sou um caso de desastre total e absoluto!!!

    Abraços e ótima tarde.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, vou entender o "louca" como um elogio! rs
      Curti muito fazer esse trabalho, pena que a ideia não é minha...
      Bjinho!

      Excluir
  2. Adorei...não tinha como ela não se apaixonar....
    Ficou linda!!!!
    Parabéns ....

    ResponderExcluir
  3. Adorei, Mariane!! Bonita e divertida!!!
    Me diz o que são esses olhinhos?? Achei muito legal! Beijo e boa semana pra vc!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiê, são olhos de bonecas com travas, estou planejando trazer muitos desses para vender para quem quiser experimentar também.
      Bjinho

      Excluir
    2. Obaaa, pode trazer que eu vou quererrrr!! :)
      Beijos!

      Excluir
  4. Ficou linda, Mariane! Adorei o tecido que você escolheu. E gostei mais ainda da sua filha ter se encantado com ela :)
    Bjs

    ResponderExcluir