terça-feira, 27 de março de 2012

Móbile colorido e mais passarinhos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Estes são os trabalhos da semana, um móbile colorido com um leão na ponta para usar na cortina do quarto do bebê e um casal de passarinhos rosa e verde bem alegres, a cliente me pediu tecidos lisos e ufa! por acaso eu tinha exatamente as cores que ela escolheu, não compro quase nada liso, mas afinal deu certo mais uma vez, os passarinhos são para o topo do bolo de aniversário. 

Agora é cruzar os dedos paraelas curtirem os trabalhos porque peças sob encomenda são sempre uma surpresa, inclusive para mim! rs



3 comentários:

  1. Oiee
    Eu estava aqui esperando para ver onde vc ia usar o leãozinho,rsrs adorei o narizinho dela...
    Mari, vc deu uma repagina na sua loja no elo7, vi q deixou poucos produtos, eu estou pensando em reduzir os meus tbm, deixar só os mais vendidos.
    Bjss
    *Daiane

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Daiane, o nariz é de mini botão da we care about.

      Abç!

      Excluir
  2. Daiane, na verdade minha loja está em fase de mudança radical, vou colocar lá somente produtos a pronta entrega ou semi prontos a partir do próximo semestre.

    Por enquanto tem somente itens "express" rs, coisas que eu faço muito rápido e as encomendas em andamento.

    Bjinho

    ResponderExcluir