quinta-feira, 29 de março de 2012

Vagem e ervilhas de tecido

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Aprenda a fazer uma vagem com ervilhas de tecido, o original é um alfineiteiro, mas pensei logo num brinquedo com ervilhas amarelas e verdes em diferentes estampas.

Para ensinar bebês a por e tirar, contar, amassar, estimular a comer vegetais, enfileirar...ah, depois de uma conversa com a querida Andrea Cordeio do blog A Casca da Cigarra comecei a enxergar o mundo com outros olhos (os dela! rs brincadeira), sob a ótica da pedagogia, e tive ideias que apesar de ser mãe, nunca tinham passado pela minha cabeça.

Tenho ainda que entregar umas encomendas que agendei e não vou aguentar esperar para contar, no próximo semestre tenho planos de oferecer na lojinha somente produtos a pronta entrega e colocar em prática todas as minhas ideias e as inspirações que tenho por aí e montar uma loja de peças únicas e inusitadas como essa vagem aqui.  

Pretendo costurar no meu ritmo e usar os tecidos e materiais que tenho em casa, que não são poucos, mas com as encomendas tenho sempre que comprar algo mais e acabo não aproveitando o que tenho em mãos.

Bom...esse é o motivo 72 dentro os quais eu vou parar com as encomendas, desnecessário enumerar todos aqui, mas bem que gostaria e na verdade os principais motivos estão a seguir: 

1-) preciso de tempo para mim

2-) preciso de tempo para minha família 

3-) preciso de tempo para minha casa

O tutorial você encontra no Moda Bake Shop e eu fico por aqui. 

Boas costurinhas!





5 comentários:

  1. Eu também parei com as encomendas.
    Para este ano, consegui fazer um planejamento para 6 meses: comprei os materiais necessários e comecei a produzir.
    Continua sendo difícil respeitar o já pautado mas é a melhor maneira de se organizar no trabalho (e nas compras)
    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga!!!
    Estava passeando pela internet e encontrei teu blog, que me encantou!!
    Sou do blogueiras unidas, n° 683,vem me visitar também, meu blog está cheio de graficos e moldes e em breve estou preparando um sorteio de mimos...ah,seja min
    ha seguidora e coloque meu BLOG em sua lista de blog, assim aumentam tuas chances na hora do sorteio!!
    Te aguardo aqui.. bjus
    JANE
    http://artesdajanemarcia.blogspot.com
    http://www.facebook.com/artesdajane
    https://twitter.com/#!/jmarcia8

    ResponderExcluir
  3. Oi, quanta coisa linda eu achei por aqui. Não vou te largar mais!!!!!!!!
    bjs, Jô

    ResponderExcluir
  4. Adorei as ervilhas, Mari.
    Sobre suas vendas, também penso muito nisso, sabe ? Se começar a vender as coisas que faço de um jeito mais profissional, espero conseguir trabalhar só com pronta entrega.
    Pq as encomendas, além de quase sempre exigirem mais tempo, também acabam fazendo com que eu tenha que comprar coisas novas, e o material que tenho em casa vai ficando, ficando...
    Tenho certeza de que a sua loja vai ficar ainda mais linda, cheia de novidades.
    Boa sorte pra vc.

    ResponderExcluir
  5. Meninas queridas, obrigada pela força, preciso mesmo de apoio porque não foi fácil tomar essa decisão sozinha.

    Lembro ainda de quando comecei com a lojinha e ficava saltitante quando fazia uma venda de 10 reais esporadicamente.

    Depois como num passe de mágica comecei a ter encomendas uma atrás da outra e achei incrível.

    Agora vou mudar de estratégia e vou oferecer as peças que tenho prontas na minha cabeça há tempos, preciso colocá-las em prática.

    Tenho certeza que vou aproveitar melhor o tempo, vou usar o que tenho e pretendo emplacar com minhas invenções!

    Bjinhos!!!

    ResponderExcluir