quarta-feira, 4 de abril de 2012

Com que passarinho eu vou?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Todos estes passarinhos estão em fase de teste, foi a primeira vez que costurei cada um destes modelos. 

Preciso achar o passarinho ideal para colocar numa guirlanda, como são poucos enfeites o charme vai ficar por contados passarinhos, por isso preciso de algo novo e fantástico.

Como se esse ainda não fosse o maior desafio dentro das asas deve ter nomes bordados, eis o motivo da busca infindável por um modelo que tenha a asa suficientemente grande e não fique parecendo uma aberração da natureza.

Dessa vez estou inclinada a fazer os passarinhos em tecido, mas preciso seguir as orientações da cliente.

Um modelo fica muito comprido, o outro muito pequeno, o outro não gosto, juro que farei só mais um teste, o último!

A cliente por acaso é colega de trabalho do meu marido e fez uma encomenda gigante, até sonho com essa guirlanda, sério! rs  

Ainda estou busca do passarinho perfeito e correndo contra o tempo...

6 comentários:

  1. Olá Mariane, tudo bem?

    Os passarinhos estão muito lindos, amei todos.

    Adoro esses com olhos bordadinhos, enfim todos

    estão bem meigos. Parabéns e um beijo

    Regina Célia

    ResponderExcluir
  2. Que difícil, hein amiga?!
    Olha desses quatro aí gostei mais do amarelinho com o olho fechadinho, está muito cut, cut.

    XEruuuuuuu

    ResponderExcluir
  3. Olá Mariane! Todos passarinhos estão lindos.Gostei do gordinho com a asa escrito Gabriela!
    Bjs
    Pati
    www.decorartebypati.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. kkkk... Eu adoro os passarinhos de tecido e este primeiro da foto, ficou ótimo com o nome.
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Mariane!

    Fiquei encantada com as fofuras do seu blog! Parabéns!!! Amei os passarinhos!!!

    Bjsss

    http://toutlamour.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Olá Mariane, cheguei aqui pelo blog da Fernanda Reali. Estou encantada com tantas fofurices, parabéns pelos trabalhos. bjs.

    ResponderExcluir