sexta-feira, 20 de abril de 2012

Quadrinho de tecido no bastidor

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tenho visto bastante por aí quadrinhos de tecido no bastidor e fiquei com muita vontade de  fazer um para mim.

Não muito fã de quadros, ops, eu gosto, mas não na minha casa, dá para entender? Aqui temos 2 na sala por conta do gosto do meu marido que já os tinha pendurados antes de casarmos, paciência...

Com o tempo fomos mudando o estilo da casa e dos móveis e senti necessidade de uma parede para chamar de minha, sobrou a da entrada no hall do apê que eu enchi de porta retratos porque cansei do tira e põe e organiza sempre que limpava os móveis.

Sou a favor de verticalizar tudo num apartamento para aproveitar melhor o espaço então as fotos foram para a parede e para alegrar o cantinho, além dos porta retratos turquesa, laranja e pretos eu coloquei  um quadrinho de tecido no bastidor enfeitado com botões.

Talvez ainda coloque mais quadrinhos de bastidor com tecidos que amo e faça um para enfeitar o quarto da minha pequena com direito a nome bordado e tal.

Esse tecido de cerejas eu namorava há tempos, mas quando decidi comprar já não existia mais, ficou fora de linha por um bom tempo e achei que nunca mais acharia, para minha surpresa o encontrei esta semana e trouxe um cortezinho para mim, claro que ele foi o escolhido para ir para a parede como se fosse um troféu! 

    
 

   

6 comentários:

  1. Um quadro sempre dá uma mudada em qualquer cantinho, ficou lindo!

    ResponderExcluir
  2. Mariane querida, cê acredita que eu tb sou maluquinha por esse tecido?? Encontrei uma loja virtual que vende, mas olha pra seu quadrinho percebo que as cerejinhas são grandinhas né? Pra sapatinhos talvez não fique bom... mas no bastidor e com botãozinhos, ficou mara-mara-maravihoso! :)
    Beijos e obrigada por ter se lembrado de mim no sapa-passarinho!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda, Elas não são tão pequenas como eu imaginava, queria forrar botões de cerejas, mas num vai dar...acho que não ficaria feio para fazer sapatinhos, eles não são tão pequenos assim, né?

      Trouxe os botões, mas ando correndo tanto que nem te avisei, não espalha porque comprei somente 3 pacotes de olhos e 3 de focinhos e 1 de cada é meu.
      Depois te mando a foto e vemos o frete se quiser ficar com eles, ok?
      Bjinho

      Excluir
    2. Oi Mariane, querida! :)
      Eu vou comprar esse tecidinho, em breve. Acabei de comprar uma leva de margaridinhas muito fofas la na Quilteria...
      Obaaaa!!! Me manda um email sim, vou ficar esperando. Beijos!

      Excluir
  3. olá
    tecido muito fofo...seguindo porque gosto de olhar tudo por aqui
    bjo bom findi

    ResponderExcluir
  4. Mari,
    Eu também amo esse tecido ! A filha de uma amiga tem um conjuntinho (vestido e chapeuzinho) feito com ele, um charme !
    Adoro os quadrinhos de bastidor, e tem muita ideia bacana pra usá-los, né ? Penso em fazer um pro quarto de Maria, pra guardar as fivelas dela.
    Bjs.

    ResponderExcluir