quinta-feira, 10 de maio de 2012

Apanhador de sonhos craft

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

O apanhador de sonhos foi um presente que minha filha pediu uns meses atrás na intenção de evitar seus pesadelos. 

Ao meu ver é um tanto amedrontador imaginar que os pesadelos ficam presos lá, prefiro pensar que eles saem voando pela janela...rs
 
Na intenção de trazer cor e alegria ofereci customizar o apanhador de sonhos e a doninha aceitou então logo aproveitei para por em prática antes que ela mudasse de ideia.

Minha filha espalhou pela sala o saco enorme de retalhos que eu guardo e escolheu um a um os tecidos que gostaria que usasse para compor o novo visual do apanhador de sonhos dela.

Amarramos retalhos de tecidos coloridos a volta toda e pronto! 
 
A intenção foi que ficasse bem desfiado, para isso bastou puxar bem as pontas dos nós.

Aproveitei o visual rústico dos fiapos para combinar com a leveza das penas, que aliás eu quis tirar, mas não foi permitido, tudo bem, assim ficou tudo esvoaçante, etéreo.

Se curtiu e quiser brincar em casa uma alternativa é usar a argola do bastidor.


No fim coloquei um passarinho...




3 comentários:

  1. Olá,

    Ficou muito muito linda! Adorei!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito é lindo...
    Beijinhos grandes.

    ResponderExcluir
  3. Oi, Mari, ficou lindo o apanhador de sonhos da sua filha! Super colorido, amei, embora eu concorde com você sobre preferir os pesadelos indo embora pela janela... rs
    Bom fim de semana!
    Abraço,
    Jussara

    ResponderExcluir