segunda-feira, 14 de maio de 2012

Moldes de coroas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Quero muito fazer uma para minha filha, esse trabalho vai para minha lista de desejos. 


De tecido do The Long Thread

De feltro com alça de elástico do Juicy Bits...

De feltro com pap também da rosa do Refugee Crafter

Com fuxicos para se inspirar do The Accidental Crafter

 Em patchwork para se inspirar do Sew, Mama,Sew!


 De feltro do Koala Brains



Mais 2 moldes

A coroa da Rapunzel no Disney Family.com

10 comentários:

  1. Olá Mariane.
    Tão lindas... Presente lindo para meninas que gostam de ser princesas.
    Beijinhos grandes.

    ResponderExcluir
  2. Olá Mariane
    As crianças adoram coroas.
    Fica difícil escolher a mais graciosa, são todas muito lindinhas.
    Tenha uma linda semana.
    Beijo
    Roseli

    ResponderExcluir
  3. Olá,

    Uma mais linda que a outra!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Olá!

    Eu vim conhecer o seu cantinho, fiquei sabendo pq tb faço parte do novelo da amizade, os seus trabalhos são liiinnndos, já me tornei seguidora do seu blog, mto sucesso!!!

    Se der passar lá no meu blog para conhecer e seguir :o)

    www.encantocomcroche.blogspot.com.br

    Bjs
    Pri Ventino

    ResponderExcluir
  5. Super lindas e delicadas!
    Participe do concurso: Mesa com Amor!!!

    Bjss e um maravilhoso domingo!

    http://toutlamour.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Olá, meu nome é Daniella e vi que vc gosta muito de artesanato, então vim divulgar minha lojinha no elo7;
    www.elo7.com.br/coresepanos .

    Se puder fazer uma visitinha eu agradeço. :D
    Obrigada.

    Att.

    ResponderExcluir
  7. Que fofinhas!
    adorei a idéia!
    vou fazer uma pra minha netinha!
    bjs
    Fats

    ResponderExcluir
  8. Oi meninas, que bom que curtiram, minha preferida é a da Rapunzel.
    Abraço!

    ResponderExcluir
  9. Bom dia, tudo bem?
    Entrei para conhecer seu cantinho. Gostei muito de tudo que vi. Parabéns o blog está lindo. Já estou seguindo. Depois passa lá no meu cantinho também, será um prazer, ótima semana pra vc, bjs
    Claudiana
    http://encantosempontocruz-barbie.blogspot.com

    ResponderExcluir