quarta-feira, 6 de junho de 2012

Passarinhas casamenteiras

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Dá só uma olhada no que estou experimentando! Duas versões de passarinhas para topo de bolo.

Ambas precisam de ajustes, estas foram as primeiras peças de cada modelinho.  

Esta daqui fica em pé sozinha, testei num tecido qualquer porque não pensava que fosse dar certo, no fim  gostei bastante do resultado, imagino que num tecido bonito fique joia. 

Tentei pintar os cílios, mas ficou péssimo...da próxima vez serão bordados.   
As asas grandes em forma de coração ajudam a manter o véu em destaque.   

Esta outra não fica em pé sozinha, mas como não tem peso no rabo talvez minha ideia dê certo, é surpresa! 

O modelo tem a mesma altura do outro, mas parece menor devido ao formato.  

Usei algodão cru e tentei criar um modelo rústico para combinar com o rabo que fica com efeito desfiado mesmo usando a tesoura de picotar.

Conclusão: ainda tenho muito trabalho pela frente.

Se passou por aqui deixe um recadinho, faça teu comentário!  

Beijinho e boas costurinhas! 





  

11 comentários:

  1. Ounnnn, que coisa mais fofa! Amei...

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Mari... gostei das duas!! Mas pediu pitaco vou dar... a segunda ta mais mimosaaaaaaa! Beijoo e boralá trabalhar!! Andreza

    ResponderExcluir
  3. Tá, já entendi...vou aprimorar minha passarinha, no face todo mundo falou da segunda também...acho que na verdade não curti nenhuma...rs

    ResponderExcluir
  4. Mari,
    as duas estão lindas, mas acho que a foto favoreceu mais a segunda.
    Beijos
    Lola

    ResponderExcluir
  5. Gostei mais da segunda...mais delicada...eu particularmente estou apaixonada por td de passarinhas!!! Bjs e boa costura!
    Ju Sp.

    ResponderExcluir
  6. Oi Mariane, tudo bem?

    Adorei as passarinhas, são lindas com esse véuzinho e
    a flor.

    Eu também gostei mais da segunda.

    um beijo carinhoso

    Regina Célia

    ResponderExcluir
  7. Meninas, muito obrigada! É 10 poder contar a opinião de vocês!

    Vou investir então para aprimorar a segunda opção.

    Assim que terminar as encomendas até o final deste mês vou me jogar nas minhas experimentações, vai ser divertido assim, uma hora vamos rir juntas e outra vamos amar, mas quero muito por minhas ideias em prática!

    Beijinho e muito obrigada, nunca vi tanta sutileza para falar que um trabalho não ficou bom, aprendo muito com vocês também, tenho uma língua afiada, cruel e implacável que estou aprendendo a lapidar ainda...rs

    ResponderExcluir
  8. Lindíssimo seu trabalho :D

    Parabéns.bjs

    ResponderExcluir
  9. Olá, Mariane!
    Adorei conhecer seu lindo blog !
    Confesso que não sei costurar, apenas faço alguns trabalhinhos simples.
    Mas admiro pessoas que como você, tem muito talento .
    Venha conhecer meu cantinho.
    Será um prazer!!!
    Fique bem !
    Sonia Faria

    ResponderExcluir
  10. Oi Mariane!
    Mesmo não levando em conta o tecido, a segunda é mais fofa e delicada!
    Ahhh, mas que todas lindas, ahh são!! rsrs
    Beijos
    Valeria

    ResponderExcluir
  11. Lindas passarinhas.

    Amei seu blog.

    Inspirações para os meus trabalhos manuais...




    bjo

    filhadejose.blogspot.com

    Gosta de fotografia?

    Convido você a participar do desafio fotográfico do blog Fotos de Quinta!

    http://fotosdequinta.blogspot.com.br/2012/06/fotos-de-quinta-semana1.html

    ResponderExcluir