domingo, 15 de julho de 2012

Móbile Alice no País das Maravilhas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Móbile de berço com os personagens da Alice no País das Maravilhas.

Esse trabalho foi um super desafio por 2 motivos: 

- ainda não tinha feito um móbile de berço antes, mas deixei a cliente ciente disso;

- desenhei todos os bonecos à mão livre, inclusive as peças que se repetem como os vestidos, os sapatos e os braços, não tem nenhum igual ao outro, tomei o cuidado de deixar todos proporcionais, mas olhando bem estão todos diferentes.

Guardei os moldes, não vou desenhar todos novamente numa próxima oportunidade.

É incrível poder usar os meus próprios riscos, assim garanto a autenticidade do trabalho e mostrar que sim! foi feito à mão.

Os personagens são estilizados, busquei transformar as peças para ficar tudo com jetinho de bebê, o maior desafio foi o Cheshire, mantive o sorriso largo e as cores rosa e roxo como referência ao original. 

Essa encomenda ainda tem mais uma parte, logo terei pronta para mostrar aqui!

Boas costurinhas!!!   

 




12 comentários:

  1. Mari

    Eu adorei!! Ficou muito lindo amiga!! Arrasou!

    ResponderExcluir
  2. Mariane,
    Estou apaixonada pelo seu trabalho. Quanta delicadeza e bom gosto. Parabéns!
    um beijo,
    Daniela

    ResponderExcluir
  3. Que trabalho mais fofo! Vc deve se orgulhar mesmo, ficou lindo demais!<3

    ResponderExcluir
  4. Oi Mari,
    Deu para sentir pelo seu texto o quanto este trabalho foi planejado, criado e desenvolvido com toda exclusividade e carinho, o resultado não poderia ser diferente, pura perfeição, parabéns!!!!
    Adorei ver a foto dele completa, se é o primeiro será o primeiro de muitos, pois arrasou amiga!!!!
    Beijinhosss... Cá

    ResponderExcluir
  5. Oi Mariane!!
    Que fofo esse móbile! Eu sempre quebrava a cabeça com o aro, rsrs, acabei optando pelo MDF agora, mas esse de frufru ta lindinho!! Parabéns! E seus bonequinhos lindos. É muito bom mesmo quando a gente mesma desenha tudinho...
    Beijão

    ResponderExcluir
  6. Oi Mariane!!! Adoro seu trabalho! Parabéns pelos personagens de Alice, ficaram perfeitos.

    Um beijão e obrigada por me visita lá no blog!

    Lu

    ResponderExcluir
  7. Meninas, queria responder a todas, mas estou muito atarefada especialmente devido às férias da minha pequena.

    Queria agradecer de coração todo o carinho de vocês comigo e com meu trabalho!

    Boas costurinhas a todas!

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pelo móbile, Mariane. Não sei costurar, mas gosto de admirar. Então venho aqui e me encanto. Lindo projeto que envolveu planejamento e arte, além dos já costumeiros capricho e carinho,
    Linda semana!
    Jussara

    ResponderExcluir
  9. Adorei o blog, muito lindo, amei tudo. Parabéns mesmo, vou sempre estar aqui (:

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Oi você vende?? Qual seria o valor para envio para o.RS?
    Podes me responder PPR email?
    crispucrs@gmail.com.com

    ResponderExcluir