segunda-feira, 9 de julho de 2012

Peçam os moldes!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

No fim das contas o que eu quero dizer poderia se resumir numa simples frase: Peçam seus moldes! 

Achei melhor colocar essa frase aí de cima no começo ao invés do final para não correr o risco de criar um post sem comentários...rs, sim, porque isso acontece com todo mundo e o grande barato do blog é papear, né? 


Meninas, queria me dedicar mais ao blog e blá, blá, blá, mas tenho também a lojinha e um apê para tocar em frente.

Ultimamente, salvo raras exceções,  as postagens aqui tem sido rápidas e objetivas e exatamente por isso que elas não tem um intervalo graaande entre uma e outra. 

Somado a isso tem o tempo que o blog está no ar, que nem eu sei exatamente quanto, mas acredito que algo em torno de 3 anos, o que era novidade já não é mais.

Para não correr o risco de repetitiva estou pedindo a ajuda de vocês para indicar os temas dos posts. 

Tenho muitos moldes, muitos mesmo, que viraram mania, coleção, sabe? 

Claro que queria costurar todos e tenho meus xodós, aqueles que não vou repartir de jeito maneira porque acredito piamente que um dia vou fazer e talvez depois que fizer o divida numa boa, certo? 

Então tá, beijinho, bom feriado e boas costurinhas!!!




Imagem: http://gartic.uol.com.br/guarana2010/desenho-livre/_1277857749


12 comentários:

  1. Olá Maripê!
    Sempre vejo as letras lindas q vc faz com tecido.Vc poderia colocar os moldes e tb o PASP seria legal.Se fizer ,por favor me avise...
    Bjs e boa semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Edna,

      Infelizmente essas letrinhas eu não divido porque ainda penso em fazer outras coisas com elas e são meu diferencial.

      Abç

      Excluir
  2. Ai menina, sinceramente não sei o que pedir, recentemente um erro na reprogramação do meu computador me fez perder tudo que era de pap, inspiração, moldes... tudo que eu salvava nas andanças pela net, frutação total !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai tadinha! Faço backup de tempos em tempos, procure os moldes conforme for precisando.

      Bjinho

      Excluir
  3. Oi Mari, na verdade nao quero um molde nao, quero uma dica que lembro de ter lido aqui, mas estou sem tempo de vasculhar seu blog todo. Eu lembro que vc fez um passarinho pro cabelinho da sua menininha que e' (ou era, o cabelo dela ja' deve ta' grande) carecuda que nem a minha.
    Como foi que você grudou mesmo? Pelejei pra lembrar e nada!Ela vai batizar domingo e queria por um enfeite na cabeça dela mas que não fosse cair toda hora! Brigada e bj!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda,

      Pux, sabe que nem eu me lembro! Tem enfeites de bebê feitos com velcro e uma vez ganhei uns lacinhos que tinham um adesivo de papel embaixo, igual figurinhas de banca de jornal, sabe?

      Existem as faixinhas, que tal? Virou post, ok? Se der certo me conta!

      Bjinho, felicidades pra bebê!

      Excluir
    2. Na pressa...rs segue o pap da sugestão que comentei, use um elástico colorido e fininho para ficar mais delicado.
      http://thesassypepper.blogspot.com.br/2011/02/headband-tutorial-and-bitsy-band.html

      Excluir
    3. Obrigada Mari, acabei colando com sabonete mesmo :)BJs!

      Excluir
    4. Menina, sério? Bom, deve ter dado certo!

      Excluir
  4. Mariane nem acreditei a hora que li seu post, fazia algum tempinho que não entrava no seu blog. Minha sobrinha de 4 anos foi a um casamento e na hora de jogar o buquê a noiva jogou também 4 bonecos de Santo Antônio de feltro, eu já vi esse molde em alguma revista, por algum acaso você não teria esse molde? Ela está doidinha pelo Santo Antônio e eu como a tia prendada tenho a missão de fazer rsrsrs. Se vc tiver agradeço muito desde já.
    Muito obrigada e beijocas mil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Iris,

      Que joia que acompanha o blog, eu tenho essa indicação aqui: http://marianepro.blogspot.com.br/2011/04/molde-do-santo-antonio.html

      Abraço!

      Excluir
  5. Boa tarde Mariane,

    gostaria que se possível vc pudesse me mandar o molde dos pombinhos de casamento para mim!!!!!

    Bjs, Mirlei Martinez

    ResponderExcluir